Avaliem minha loja por favor!

Eu não tenho muita experiência com loja virtual
Poderiam avaliar a minha loja?
Preciso de feedback para melhorias
www.pitangaaromas.com.br

Mto Obrigado!

Parabéns por pedir avaliações, não sou expert e achei a sua loja bacana, para mim a parte “funcional” está pronta, precisaria apenas dar mais charme.
Por exemplo, um banner mais conceitual, com a cara da marca, seria bacana para assim que entrar a pessoa já ter uma impressão mais clara da sua loja.
Outra coisa que penso que poderia melhorar: a descrição do “quem somos”, acho que precisa ser mais envolvente, pois é a apresentação da sua loja, e pode parecer bobagem mas muita gente lê e ganha (ou perde…) confiança na loja por este texto. Importante contar a trajetória, os valores, etc etc , isso não é só “bullshit de marketing” mas é sim uma forma do cliente conhecer e criar vínculos com vocês!
Importantíssimo também criar páginas extras com política de troca e devolução, privacidade, etc. Essas páginas extras praticamente todas as páginas tem, e são fundamentais para dar confiança no consumidor e mostrar para ele quais são as regras da sua loja caso ocorram problemas.
Por fim, acho que poderia trabalhar mais as fotos. As atuais estão legais como fotos bem descritivas, mas penso que poderia padronizar a foto “padrão” do produto (em relação à luz, fundo, posição, etc) e fazer outras mais sugestivas e conceituais, por exemplo, se é um perfurmador de lençol, montar uma cama bem bonita e fazer um close do produto sobre a cama, etc etc
Acho que falta uma “cara” para a marca, uma personalidade. Fica parecendo uma loja meio genérica, e isso certamente dificulta se firmar na cabeça das pessoas e levar elas a concluir a compra.
Sucesso!

1 curtida

Olá Renato,
Muito obrigado pelo feedback, sabemos de algumas melhorias que precisamos fazer e estamos correndo para aprender e implementar essas melhorias

Att,
Bruno Feitosa

1 curtida