Estamos prestes a desistir da LI

Verdade que removemos os poucos anúncios que tínhamos e estamos de fato, prestes a desistir.

magazinegayaeletronicos.lojaintegrada.com.br

Desanimamos demais, temos visitas, preço abaixo do praticado em outro Marktplace que pagamos taxa e não tem vendas.

O suporte, não sabemos se é falta de conhecimento, mas não temos, nenhum.

Definitivamente quase estamos colocando ponto final.

1 curtida

Olá, @magazine_gaya

Para que a sua loja tenha vendas, é super importante que ela receba visitas. E para que as visitas se convertam em vendas, sua loja precisa estar completa, com todas as informações que seu cliente pode precisar saber antes de finalizar o pedido.

Eu separei para você alguns conteúdo do nosso Blog que vão te ajudar a melhorar sua loja e começar a fazer a divulgação dela. Vamos lá:

Aperfeiçoando a sua loja:

Divulgando a sua loja:

Além desses artigos, temos outros conteúdos que podem te ajudar a melhorar suas vendas! Torne-se melhor amigo destes canais e saia na frente de todo mundo!

Espero ter ajudado de alguma forma! Se tiver alguma dúvida, estou à disposição! :blush:

1 curtida

Pode nos orientar se existe um profissional da equipe LI que poderia cuidar disso pessoalmente?

Se sim, qual seria o custo?

Boa noite, vou deixar algumas dicas que aprendi após 15 anos trabalhando com e-commerce, e a 2 anos aprendendo mais e mais sobre SEO, eu sempre tive problema, em fazer meu site ter visitas, nao passava de 20 visitas organicas por dia, hoje aplico tecnicas de SEO nos produtos, vou deixar um video da semrush onde eles explicam bem claro sobre como trabalhar SEO dentro dos seus produtos. LINK Como fazer SEO para ecommerce? Seus PRODUTOS aparecendo no GOOGLE 🛍 - YouTube

Eu acessei sua loja, vou deixar mais algumas dicas para trazer mais confiança para o cliente na decisão de compra.

1- Registre seu dominio magazinegayaeletronicos.com.br na registro.br será um investimento extremamente baixo, de apenas 40,00 reais ao ano, isso tras muito mais confiança para o cliente no momento da finalização da compra.
2- Vi que vc utiliza um e-mail nao corporativo, te indico criar um e-mail na zoho mail, eu tenho 3 lojas na loja integrada, e todas utilizo um e-mail corporativo da zoho, o melhor disso tudo é que ele é grátis, mas para isso vc irá precisar do domínio próprio como mencionei acima.
3- Não é uma regra, mas sugiro vc investir em um layout profissional, a Loja integrada tem vários parceiros, um layout profissional além de trazer uma experiência de compra melhor para seu cliente irá dar um visual muito mais bonito para sua loja, afinal o layout da sua loja é seu cartão de visita, e também dará mais confiança no cliente na decisão de compra.
4- Voltando para o SEO aplique palavras chaves dentro dos seus produtos, utilizando tecnicas de SEO, isso ira ajudar bastante vc subir nas buscas do google. SEO é um trabalho de formiguinha, e a longo prazo, vc aplica agora, para começar ter resultado entre 6 meses e 1 ano, mas depois que o resultado vem, é só focar nas vendas.

Dica Bonus: Vi que seu produto é eletrônicos, eu trabalho com eletronicos, e infelizmente esse nicho atrai muitos golpistas, da uma estudada a respeito de Chargeback e como vc pode se prevenir, eu ja tive varios, alguns recuperei, outros perdi, mas faz parte do jogo em se ter uma loja virtual, guarde todos comprovantes de envio dos seus clientes, como prova de entrega, isso ira ajudar.

Espero ter ajudado :slightly_smiling_face:

Boa sorte!

1 curtida

Olá, @magazine_gaya

Não oferecemos esse serviço aqui na LI, mas nossos parceiros certificados oferecem serviços específicos, dê uma olhada: Serviços para Lojas Virtuais | Marketing | Loja Integrada

ótimas dicas @jjpaulousa :purple_heart:

1 curtida