Passar um campo via link

Ola , Migrei de Solução, e tenho que adaptar um beneficio que tinha antes , a solução da LI. Tenho um site que configura a Foto que vou vender.
www.diariodasluas.com.br , nele o usuario entra digita seu nome, data de nascimento e o sistema gera a foto da lua do dia do seu nascimento com seus dados, é gerando um codigo para site de vendas (eu usava o OPENCART) que recebia este codigo para a pagina de produtos, onde o usuario escolhia o tamanho da foto, tipo de papel qts, etc…este codigo era passado no link. e era configurado para aparece no campo Comentarios , da pagina Produtos.

Minha Loja no LI, é NOMUNDODASLUAS,

Li o manual de API da LI, e não achei nada que resolvesse este tipo de problema, que me parece bem Basico. Você tem alguma idéia, de como resolver?

Oi, tudo bem?

Nativamente, não é possível realizar essa configuração. Mas, você poderá configurar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.