Bom dia, meu site está pronto para venda, porém estou na dúvida se ele está ativo e também não consigo visualizar ele no Google. O que faço?
www.carolmoraesboutique.com.br
Grato
Bom dia, meu site está pronto para venda, porém estou na dúvida se ele está ativo e também não consigo visualizar ele no Google. O que faço?
www.carolmoraesboutique.com.br
Grato
Vc precisa cadastrar ele nas ferramentas do Google.
Google negócios, o máximo de dados e fotos
Google search console
Google avaliações (no Li)
Fazer uma campanha no Google ADS, pode ser mínima de 150 e ganha 150 (cupom dentro do Google negócio)
E por fim Google Merchant e Google Analytics
Mas para isso tudo funcionar precisa o SEO dos produtos e categorias estarem bem preenchidos, de não sabe o que é e como fazer tudo isso, sugiro contratar alguém.
Ok, obrigado Leonardo, realmente não tenho o conhecimento, tem indicação de quem pode fazer isto. Grato
Infelizmente não tenho ninguém para indicar, fiz boa parte por conta própria, por que tenho conhecimento técnico, mesmo assim ainda estamos pensando em contratar alguém para nos ensinar algumas ferramentas que não são tão fáceis de configurar e usar (principalmente Analytics e ADS).
Ok, valeu. Vou estudar sobre o assunto, por acaso tem tutorial para os passos mais simples. Grato
A ferramentas mais simples que já vão ajudar muito:
Google negócios, o máximo de dados e fotos
Google search console
Google avaliações (no Li)
E procure na ajuda do próprio google, eles oferecem um monte de manuais gratuitos bem explicados justamente para te incentivar a ir dando os primeiros passos e virar cliente.
Eu mesmo que sou leigo nesta parte consegui fazer campanhas e configurar outras ferramentas do Google e do Facebook.