Atendimento Novos Clientes

Uma ´péssima experiência estou passando com a Loja Integrada. Não indico pra ninguém…

Não consigo ter etiquetas liberadas para enviar os produtos vendidos, o chat não existe atendimento humanizado, estão enganando o cliente. Fiquei das 08:00 às 12:15 tentando atendimento e ninguém me atendeu lá.

Eu vendi os produtos e não consigo enviar…

Esta empresa é um absurdo… coloquei meu dinheiro nisso e não consigo sair…

Não tem nenhum telefone para ligar, o email ninguém retorna…

Não sei mais o que fazer…

1 curtida

Pior que até o suporte que existia aqui na comunidade da @clara , não tem mais, pois ela saiu e ainda não colocaram outro rs e o atendimento humanizado é somente para alguns planos se não me engano.

1 curtida

Deu para sentir um baque grande aqui mesmo. Está tudo abandonado, piorou absurdamente o suporte. Os últimos que precisei sofri com o labirinto da “burrice artificial” até conseguir encaminharem para o atendimento humano, que demorou tanto que quando responderam já tinha resolvido de outra forma.
Realmente hoje não recomendaria para ninguém começar na LI, parece que só piora, uma lástima.