Que atendimento péssimo

Aí você paga a conta pro pra ter o mínimo de suporte com um problema. E não tem nem isso. Estou a várias horas aguardando o cidadão responder, começou o atendimento e sumiu. Pior é que não consigo nem abrir uma nova conversa.

Conversation with Loja Integrada
Started on October 5, 2020 at 11:23 AM America/Sao_Paulo time -03 (GMT-0300)

11:23 AM | Larissa Barbaroto: Bom dia

11:24 AM | Larissa Barbaroto: Meus clientes não estão conseguindo comprar, recebem a seguinte mensagem

11:24 AM | Larissa Barbaroto: “por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente”

11:26 AM | Larissa Barbaroto: [Image “Screenshot_2020-10-05-11-24-53-609_com.instagram.android.jpg”]

11:26 AM | Larissa Barbaroto: [Image “Screenshot_2020-10-05-11-25-18-846_com.google.android.gm.jpg”]

11:31 AM | José from Loja Integrada: Bom dia, Larissa!
Me envia um print dessa parte, por favor.
[Image “image.png”]

11:42 AM | Larissa Barbaroto: Segue

11:42 AM | Larissa Barbaroto: [Image “IMG_20201005_114154.jpg”]

12:25 PM | Larissa Barbaroto: é urgente, outro cliente tentou efetual a compra e não conseguiu

12:27 PM | Larissa Barbaroto: [Image “image.png”]

12:28 PM | Larissa Barbaroto: qual o protocolo desse atendimento?

Exported from Loja Integrada on October 5, 2020 at 04:38 PM America/Sao_Paulo time -03 (GMT-0300)

Olá, tudo bem?

Qual é o e-mail do seu usuário para que eu possa verificar internamente?

Mas, quero te pedir desculpas pela demora na resposta. Só para te explicar, o ícone no seu painel é uma forma de você conseguir falar conosco de maneira mais prática, e embora pareça um chat, seu chamado chega para a gente como se fosse um e-mail.

Então, conforme vamos trocando mensagens, seu chamado volta para o final da fila. Por isso é importante que logo na primeira mensagem sempre nos passe a maior quantidade de detalhes possível, isso nos ajuda a conseguir solucionar suas questões de forma ainda mais rápida!

treecat.comercial@gmail.com

Olá!

Pedimos desculpas por não ter tido uma boa impressão, mas verifiquei seu chamado e vi que a sua dúvida foi respondida, certo?
Quanto a questão da demora, realmente os chamados abertos não são como um chat, o retorno é feito em todos os chamados conforme a fila de espera.

Responderam, um dia depois da solicitação e ainda sem ajudar em nada.
Não muda o fato de ser péssimo, deveriam ter mais pessoas para diminuir a fila de espera.

Seu feedback é importante sim para nossa melhoria, e eu compartilharei ele internamente, beleza?

Sobre a questão da sua dúvida, o atendente explicou que referente a mais detalhes da transação da compra é necessário verificar diretamente com o suporte do módulo de pagamento, pois eles são responsáveis por essa informação e a aprovação da compra, nesse caso não temos informações a mais a te passar, pois eles não nos encaminham. Entendo que gostaria de obter mais detalhes dessa informação, mas é somente diretamente com eles!