ATENÇÃO! Limite de visitantes é muito desvantajoso e ultrapassado!

Bom dia a todos!

Gostaria de propor a equipe da LI rever o tópico NÚMERO DE VISITANTES nos sites dos lojistas para os diversos planos oferecidos pela plataforma, no sentido de ampliar(dobrar) este número ou torná-lo Ilimitado para todos os tipos de planos.

No plano gratuito, por exemplo, só é oferecido 5 mil visitas/30 dias, número este rapidamente atingido, devido ao grande número de redes sociais que existem HOJE usadas na divulgação de uma loja (Whatsapp, Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest, Twiter, etc… ).
Além disso, a maior parte de visitantes não se reverte em vendas necessariamente.

Também é extremamente constrangedor para o lojista ter clientes tentando ver seus produtos e ficar com o site bloqueado, somente porque alcançou um determinado número de visitantes. Além de ser um fator NÃO gerenciável pelo lojista.

Acredito que os demais fatores: 1) limite de produtos cadastrados, 2) mais opções de gestores de pagamento, 3) novas modalidades de venda, 4) suporte ao lojista 5) chave de API, entre outros, já são bem suficientes para delimitar diferentes tipos de planos oferecidos pela LI com suas respectivas mensalidades.

Continuar limitando as lojas em número de visitantes está ultrapassado e a concorrência já sabe disso!
Praticamente quase todas as plataformas e marketplace NÃO LIMITAM MAIS O NÚMERO DE VISITANTES pois é desvantajoso para todos!

Mais alguém concorda?

5 curtidas

Olá @VivianeRS , bom dia! Como vai?

Criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.

Agradeço por levantar esse tópico aqui, mas compartilhe a sua sugestão também no fluxo acima, ok?! :wink:

1 curtida

Oi Clara,
Obrigada pela atenção. Já compartilhei no fluxo sugerido.

Obrigada, Viviane!

Aproveitei a oportunidade, e te enviei uma mensagem privada para que eu possa compartilhar seu feedback internamente com mais detalhes. :smiley:

Bloqueio por excesso de visitas novamente?!

Cá estou eu novamente recebendo o aviso da LI, que meu plano grátis já atingiu 85% da cota de 5 mil visitantes/mês, com apenas15 dias e será bloqueado se não passar para o plano PRO.

Vendo peças artesanais e meu volume de vendas não é alto a ponto de poder pagar uma mensalidade de 50,00.

Se não ampliarem ou tornarem o limite de visitantes ilimitado, infelizmente, assim como muitos outros, terei que sair da plataforma LI, pois não dá pra ficar com a loja sendo bloqueada todos os meses por 15 dias!!!

Acho muito injusto esse fator limitador, pois ele não pode ser gerenciado pelo lojista e o número de redes sociais que existem HOJE é alto e a meta de visitantes logo é atingida, tanto assim que a concorrência já não utiliza mais esse método de controle.

Alguns exemplos de plataformas gratuitas e sem limite de visitantes:

CONFERE: Monte sua loja online de graça em menos de 3 minutos! 1

MERCADO SHOPS: https://www.mercadoshops.com.br/

MINESTORE: https://www.minestore.com.br/planos

É extremamente constrangedor para o lojista ter clientes tentando ver seus produtos e ficar com o site bloqueado, somente porque alcançou um determinado número de visitantes.
E dizer o que para o cliente nesta Hora?
Estou perdendo oportunidade em vendas!!!

Estou muito insatisfeita com a Loja Integrada nesse sentido!!

E este tipo de restrição não fará com que eu assine plano PRO, fará com que eu deixe a plataforma e busque a concorrência!

Aguardo um retorno na esperança de ser logo atendida de modo favorável a mim e a tantos outros lojistas em situação semelhante a minha, pois se minha loja for bloqueada eu deixarei a LI.

3 curtidas

Limitar em 50 produtos qdo meu painel informava 75. 50 produtos nao é muita coisa, mas eu tenho 70 (dentro do limite de 75) aí agora mudam as regras e cai pra 50. Isso não ajuda em nada,… Ja nao vendo muito e ainda vou ter que excluir 20 produtos, ficou inviável a LI

Eu nunca vi isso numa plataforma de vendas. DECEPCIONANTE até para eu que estou começando, já dou pra trás só por isso.