Olá, tudo bem pessoal? Minha loja é no plano grátis, tenho recebido visitas mas nenhuma venda até agora. O que pode estar acontecendo? Será que falta algo na configuração? Podem verificar se está tudo bem ou se preciso fazer mais alguma coisa? Obrigada

Olá, tudo bem?

Minha loja é no plano grátis. Fiz as configurações, mas infelizmente, embora eu faça bastante divulgação, recebo visitas na loja mas nenhuma movimentação de compra.
Por favor, podem verificar se falta algo? Será que tem algum problema atrapalhando nas vendas?

Obrigada.

Oi Maria, tudo bem?

Ter vendas na loja acaba sendo uma consequência dos esforços que você tem em divulgá-la. Se sua loja já está completa, com todas as configurações feitas corretamente, para ter vendas é preciso que as pessoas conhecem sua loja e a visitem.

E eu estou aqui para te ajudar com isso! :star_struck:
Separei esses artigos do nosso blog que falam um pouco sobre o mercado e as possíveis formas e alavancar suas vendas. Bora lá:

Além desses posts, também separei esse e-book, com um conteúdo bem bacana:

Espero ter ajudado de alguma forma, se tiver dúvidas estou à dis

Maria, já já (17h) estaremos ao vivo respondendo as principais dúvidas sobre a Loja Integrada, participe para tirar as suas dúvidas: Fala que eu te escuto: Respondendo perguntas ao vivo - YouTube