Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de entender um pouco mais sobre o limite de visitas no site. Primeiramente, acho que vale o desabafo aqui sobre esse sistema, completamente ultrapassado, inacreditável que em 2023 ainda se usam sistema de limitar visitas em sites, e o pior, SITES DE VENDAS! Estamos em uma era onde o tráfego pago está dominando, imaginem uma campanha a nível brasil onde iremos atingir em torno de 10~20k de pessoas (e eu nem preciso investir muito para isso, algo em torno de R$ 50 a 100 reais), gasto muito mais do que isso com instagram p/ mês, se essas pessoas simplesmente clicar e já sair do site sem comprar nada, o limite já irá por água abaixo.
Mas isso é um desabafo, pois entrei na plataforma sabendo disso e tenho que aceitar, mas vocês devem saber também que, se der tudo certo com a loja, acontecer muitas vendas e visitas, migrar de plano não será o suficiente e sim acontecerá a troca por outra plataforma, o que é uma pena pois gostei muito das funcionalidades da loja integrada, e principalmente o tema que comprei que foi fator decisivo para entrar na plataforma, e esse tema só funciona na LI. Mas com toda a certeza, se eu tiver que escolher entre ter o site funcionando ou o tema, vocês já sabem a resposta.
A dúvida é a seguinte: como funciona a contabilização? Toda vez que entra no site conta ou existe um tempo para contar o ciclo? Exemplo: entrei pelo celular agora, daqui 10 minutos se eu entrar novamente vai contar? ou após 24h?
Pergunto pois minha loja nem foi inaugura, só estou configurando o tema e cadastrei 5 produtos, já se foram quase 100 acessos, fica outro desabafo, porque não começar a contar as visitas no mês seguinte da contratação? Toda a configuração/cadastro, teste, etc… está sendo contabilizado.