Fiz configurações de Banner, e layouts no site, a mais de 24 horas mas eles não aparecem no site. www.lunnadora.com.br
Olá, tudo bem?
Vou solicitar a indexação a nossa equipe. Assim que tiver um feedback te passo. Se as configurações aparecerem, me fala também, pode ser?
Ok! Fico no aguardo!
qual o prazo para aparecer as atualizações?
Olá, tudo bem?
Me fala, as atualizações já estão aparecendo para você? Faz o teste por uma aba anônima do seu navegador.
Ainda não estão aparecendo não. Já Limpei o cache do navegador tbm.
Hey, tudo bem?
Acabei de verificar com a nossa equipe que você possui duas lojas em nossa plataforma.
A loja: https://lunnadorastore.lojaintegrada.com.br/ (na qual você realizou as modificações do layout)
e a loja https://lunnadora-store.lojaintegrada.com.br/ (a qual pertence o domínio www.lunnadora.com.br)
Verifica se na loja https://lunnadorastore.lojaintegrada.com.br/ a qual você fez as modificações já estão aparecendo as atualizações.
Essas duas lojas estão na mesma conta gratuita? como faço para conectar o dominio na loja onde efetuei as modificações do layout ?
Você precisa apagar as configurações dos apontamentos da outra loja e realizar os apontamentos de domínio na loja que deseja.
No caso, você terá que excluir o domínio da loja e adicionar o domínio na loja que deseja.
Bom dia!!
Estou tendo problemas com calculo de frete , já preenchi os dados solicitados mas sem solução.
Aguardo resposta o mais breve possível!!
Olá, bom dia!
Me fala qual o seu domínio, cep e sku do produto para que eu possa realizar um teste em sua loja.
Bom dia!!
Meu domínio : www.livrariaseboquixotetatuape.com , CEP : 03316-000 , SKU FSQT057 (Lembrando que o erro está acontecendo com todos os meus produtos ) .
Aguardo resposta
Att,
Gustavo
Gustavo, fiz um teste em sua loja e está aparecendo corretamente todos os módulos de envio que você configurou:
O problema é em algum valor?
Bom dia!!
Clara, poderia me dizer o motivo de não conseguir calcular ? ou poderia me passar um video tutorial para poder obter os resultados que a senhora conseguiu ? pois testei em meus aparelhos celulares e computadores e não aparece o frete.
Aguardo resposta.
Att,
Gustavo
Pelo que pudemos verificar isso está acontecendo, pois alguns dos seus produtos são estão com peso e dimensões cadastradas.
Segue o print:
Adiciona o peso e as dimensões certinhas dos seus produtos que irão funcionar
Boa tarde!!
Eu fiz o preenchimento com um dos produtos, se fosse de funcionar teria funcionado com esse produto.
Não teria alguma outra forma de solucionar o problema?
Aguardo retorno
Att,
Gustavo
Nos produtos que estão cadastrados o peso e dimensões está funcionando. Segue o print:
Nos produtos que não estão cadastrados não é possível realizar o cálculo do frete. Faz o cadastro certinho que irá funcionar
Boa tarde!!
Muito obrigado , irei corrigir e ver se funciona com todos os produtos .
desde já agradeço
Att,
Gustavo
Poderia me mostrar onde faço isso? não estou encontrando duas lojas na conta que está a loja.