Apontamento de DNS com erro CNAME

Estou com dificuldades de fazer o apontamento do CNAME na godaddy. Aparece sempre o erro: “Ocorreu um erro inesperado. Se o problema continuar, entre em contato com o suporte ao cliente.”. O que devo fazer?

image

Bom dia, conseguiu resolver? Estou com o mesmo erro no meu.

Não consegui não, Queiroz! Estou aguardando atendimento :confused:

Boa tarde ! Tudo bem?! :smiley:

Na zona de DNS não é possível ter dois valores registrados para entradas WWW do tipo CNAME !
image

Nesse caso, peço que exclua essa que mandei um print e que tente inserir novamente o valor :wink:

Qualquer coisa eu estou por aqui para te ajudar, ok? :smiley:

Abraços :hugs:

1 curtida

Deu certo! Eu só apaguei o que você printou e já deu certo. Agora vou esperar a propagação! Obrigado!!

1 curtida

Só mais uma pergunta. Percebi que o plano gratis em o tempo de dias que vai acabando… Após 30 dias terei que contrar um plano pago?

Não :slight_smile: Essa mensagem informando que o plano será renovado faz referencia somente aos números de visita serão zerados para os próximos 30 dias :wink:

ah, entendi!! Obrigado!!

1 curtida

Olá Natalia! Pode me ajudar com essa ebtrada CNANE?
To tentando obter resposta de vocês e ainda nada.

Boa noite @Benisse_Atelie , tudo bem?!

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Sua entrada de DNS deve estar configurada como www.benisseatelie.com.br.cdn.vtex.com

Fico no aguardo :hugs:

DSC_0195%5B1%5D

como pode ver ele esta configurada como falou… mas continua dando erro.

Boa noite, tudo bem?!

Muito obrigada por enviar o print com as configurações ! :slight_smile: Na entrada A não é necessário por o www na frente, deve apenas ficar como

benisseatelie.com.br A 54.232.92.235 :smiley:

Peço que altere lá e me informe se deu tudo certinho :wink:

Abraços

Agora sim! Entrada tipo A e cname ok!

Obrigada!

1 curtida

Ola…não estou conseguindo criar um novo apontamento CNAME. Tenho site institucional no wix, fiz as configurações aparece que está configurado meu domínio porém aparece a seguinte mensagem Não é possível acessar esse site

Boa noite, tudo bem?!

Qual seria a mensagem que é apresentada quando você tenta criar um novo apontamento CNAME? Ah! Se puder me enviar um print com as suas configurações de DNS, ficaria muito mais fácil visualizar o que está acontecendo :smiley:

Abraços :hugs:

Print%20Loja%20integrada

Não apresenta mensagem nenhuma só não está funcionado meu site

Olá, acabei de testar novamente e já está funcionando

1 curtida

Ola boa tarde… alguém poderia me ajudar. não estou configurando a loja desde que ouve aquela mudança… aguado ajuda, desde já obrigadoHander%20Holder

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/apontamento-de-dns-com-erro-cname/22063/19?u=ezequias_ribeiro_sou