Estou com dificuldades de fazer o apontamento do CNAME na godaddy. Aparece sempre o erro: “Ocorreu um erro inesperado. Se o problema continuar, entre em contato com o suporte ao cliente.”. O que devo fazer?
Bom dia, conseguiu resolver? Estou com o mesmo erro no meu.
Não consegui não, Queiroz! Estou aguardando atendimento
Boa tarde ! Tudo bem?!
Na zona de DNS não é possível ter dois valores registrados para entradas WWW do tipo CNAME !
Nesse caso, peço que exclua essa que mandei um print e que tente inserir novamente o valor
Qualquer coisa eu estou por aqui para te ajudar, ok?
Abraços
Deu certo! Eu só apaguei o que você printou e já deu certo. Agora vou esperar a propagação! Obrigado!!
Só mais uma pergunta. Percebi que o plano gratis em o tempo de dias que vai acabando… Após 30 dias terei que contrar um plano pago?
Não Essa mensagem informando que o plano será renovado faz referencia somente aos números de visita serão zerados para os próximos 30 dias
ah, entendi!! Obrigado!!
Olá Natalia! Pode me ajudar com essa ebtrada CNANE?
To tentando obter resposta de vocês e ainda nada.
Boa noite @Benisse_Atelie , tudo bem?!
Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?
Sua entrada de DNS deve estar configurada como www.benisseatelie.com.br.cdn.vtex.com
Fico no aguardo
como pode ver ele esta configurada como falou… mas continua dando erro.
Boa noite, tudo bem?!
Muito obrigada por enviar o print com as configurações ! Na entrada A não é necessário por o www na frente, deve apenas ficar como
benisseatelie.com.br A 54.232.92.235
Peço que altere lá e me informe se deu tudo certinho
Abraços
Agora sim! Entrada tipo A e cname ok!
Obrigada!
Ola…não estou conseguindo criar um novo apontamento CNAME. Tenho site institucional no wix, fiz as configurações aparece que está configurado meu domínio porém aparece a seguinte mensagem Não é possível acessar esse site
Boa noite, tudo bem?!
Qual seria a mensagem que é apresentada quando você tenta criar um novo apontamento CNAME? Ah! Se puder me enviar um print com as suas configurações de DNS, ficaria muito mais fácil visualizar o que está acontecendo
Abraços
Não apresenta mensagem nenhuma só não está funcionado meu site
Olá, acabei de testar novamente e já está funcionando
Ola boa tarde… alguém poderia me ajudar. não estou configurando a loja desde que ouve aquela mudança… aguado ajuda, desde já obrigado