Ei @Leonardo_Vicentini_F, estou avançando aqui com o projeto.
Com ajuda de Deus logo o app terá mais funcionalidade.
Na sua opinião, vc acha que eu posso publicar o app no GooglePlay com este nome
“Api Beta Loja Integrada” ?
Qual sua sugestão?
Ei @Leonardo_Vicentini_F, estou avançando aqui com o projeto.
Com ajuda de Deus logo o app terá mais funcionalidade.
Na sua opinião, vc acha que eu posso publicar o app no GooglePlay com este nome
“Api Beta Loja Integrada” ?
Qual sua sugestão?
Chamaria de APP LI (Beta) ou API LI (Beta), pq a loja integrada pode não gostar muito do seu nome associado a uma APP
Fantástico @Leonardo_Vincentini_F, bem no alvo.
E, em menos de um minuto!
Gratidão!!!
Seria possível vc fazer um video tutorial no youtube de como utilizar sua API para leigos em programação? Se puder mostrar ela em funcionamento também. Hoje o que mais me preocupa é não conseguir lançar uma venda manualmente. Antes havia uma extensão do chrome pela App Make que solucionava isso, mas foi descontinuada e, pra piorar, ano passado a LI prometeu essa ferramenta no Evento Juntos LI em julho porém até agora nada. Ou seja, os pedidos por whats app e insta acabam perdendo o controle de gestão. Essa ferramenta é mais que essencial para muitos negócios atualmente!
Bom dia @dmslojamedica.
Fico muito grato pelo seu interesse, de verdade.
Estou trabalhando justamente nesta funcionalidade, um cliente acabou de me pedir isso e estou engajado na programação agora.
DmsLojaMedica, minha intenção é publicar o app no Google Play Store, para que “pessoas comuns” possam se beneficiar dos usos da API, não apenas programadores.
Acompanha esse post, que nos próximos dias eu mesmo publico aqui a novidade, tá bem!
Mais uma vez, obrigado por compartilhar seu interesse.
Um forte abraço e sucesso.
O que é API? Não possuo muito conhecimento.
Forma que o programador tem de se comunicar com a loja integrada sem usar o painel de controle.
Mais uma vez obrigado, e como acessa o API?
Primeiro precisa ser cliente Pro,
Segundo precisa solicitar acesso a API (Chave Aplicação e Chave Acesso) Como gerar a Chave API e Chave de Aplicação na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Terceiro, manual: Loja Integrada API - VERSÃO BETA · Apiary
Ok. Valeu demais. Estamos começando a desenvolver nosso ecommerce, ainda não temos certeza se vamos ficar nesta plataforma.
Boa noite Leonardo e demais, primeiramente queria agradecer a todos aqui da comunidade pelas mensagem de ajuda. Com essas mensagens já consegui testar a API. O Postman é muito bom para testar e aprender. Não conhecia a passei a recomendar.
Alguém aqui já fez alguma integração para atualizar a situação do pedido. Estou tentando, porém a API de atualização do pedido usa o ID interno do pedido e até onde vi somente temos acesso a esse ID quando o pedido é criado também via API. O que estu precisando é saber o ID de pedidos criados pela própria LI.
Desde já agradeço a atenção!
At
Ricardo
Obrigado Leonardo! Deu certo!
Olá @keler.melo !
Vi outro tópico sobre alterar produtos em massa via API, especialmente útil para autopeças, e você comentou que iria incluir no roadmap do desenvolvimento. Por acaso conseguiu finalizar?
E a publicação do app na play store?
Agradeço a ajuda. Minha empresa tem mais de 7000 produtos, e é sempre um trabalho ter que fazer alterações uma a uma!