API de Integração Loja Integrada

Ei @Leonardo_Vicentini_F, estou avançando aqui com o projeto.
Com ajuda de Deus logo o app terá mais funcionalidade.

Na sua opinião, vc acha que eu posso publicar o app no GooglePlay com este nome
“Api Beta Loja Integrada” ?

Qual sua sugestão?

Chamaria de APP LI (Beta) ou API LI (Beta), pq a loja integrada pode não gostar muito do seu nome associado a uma APP

1 curtida

Fantástico @Leonardo_Vincentini_F, bem no alvo.
E, em menos de um minuto!

Gratidão!!!

1 curtida

Seria possível vc fazer um video tutorial no youtube de como utilizar sua API para leigos em programação? Se puder mostrar ela em funcionamento também. Hoje o que mais me preocupa é não conseguir lançar uma venda manualmente. Antes havia uma extensão do chrome pela App Make que solucionava isso, mas foi descontinuada e, pra piorar, ano passado a LI prometeu essa ferramenta no Evento Juntos LI em julho porém até agora nada. Ou seja, os pedidos por whats app e insta acabam perdendo o controle de gestão. Essa ferramenta é mais que essencial para muitos negócios atualmente!

1 curtida

Bom dia @dmslojamedica.

Fico muito grato pelo seu interesse, de verdade.
Estou trabalhando justamente nesta funcionalidade, um cliente acabou de me pedir isso e estou engajado na programação agora.

DmsLojaMedica, minha intenção é publicar o app no Google Play Store, para que “pessoas comuns” possam se beneficiar dos usos da API, não apenas programadores.

Acompanha esse post, que nos próximos dias eu mesmo publico aqui a novidade, tá bem!

Mais uma vez, obrigado por compartilhar seu interesse.
Um forte abraço e sucesso.

2 curtidas

O que é API? Não possuo muito conhecimento.

Forma que o programador tem de se comunicar com a loja integrada sem usar o painel de controle.

Mais uma vez obrigado, e como acessa o API?

Primeiro precisa ser cliente Pro,

Segundo precisa solicitar acesso a API (Chave Aplicação e Chave Acesso) Como gerar a Chave API e Chave de Aplicação na minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Terceiro, manual: Loja Integrada API - VERSÃO BETA · Apiary

Ok. Valeu demais. Estamos começando a desenvolver nosso ecommerce, ainda não temos certeza se vamos ficar nesta plataforma.

Boa noite Leonardo e demais, primeiramente queria agradecer a todos aqui da comunidade pelas mensagem de ajuda. Com essas mensagens já consegui testar a API. O Postman é muito bom para testar e aprender. Não conhecia a passei a recomendar.

Alguém aqui já fez alguma integração para atualizar a situação do pedido. Estou tentando, porém a API de atualização do pedido usa o ID interno do pedido e até onde vi somente temos acesso a esse ID quando o pedido é criado também via API. O que estu precisando é saber o ID de pedidos criados pela própria LI.

Desde já agradeço a atenção!

At

Ricardo

aqui consegui mudar normalmente em um pedido criado via site.

Obrigado Leonardo! Deu certo!

1 curtida

Olá @keler.melo !

Vi outro tópico sobre alterar produtos em massa via API, especialmente útil para autopeças, e você comentou que iria incluir no roadmap do desenvolvimento. Por acaso conseguiu finalizar?
E a publicação do app na play store?

Agradeço a ajuda. Minha empresa tem mais de 7000 produtos, e é sempre um trabalho ter que fazer alterações uma a uma!

1 curtida