API de Integração Loja Integrada

Ok Matheus.

Vamos conversar sim, já adicionei o seu contato aqui.

Desde já, muito grato.

O que vc está fazendo, pode render muito, mas muito mesmo, pq tem muito gestor que gostaria de ter o controle por um app.

Pena algumas coisas ainda estarem travadas…

Olá Pessoal - JPG
Olá pessoal tudo bem com vocês? :smiley: :smile: :wink:
Novidades quentinha por aqui. O projeto do App “API de Integração Loja Integrada” segue a passos largos,

Neste projeto eu mesmo implementei um Aplicativo para Facilitar o Uso da "API de Integração da Plataforma Loja Integrada" e ampliar as funcionalidades da loja virtual com foco na regra de negócio delivery.

O app ficou pronto em setembro/2020 e já foi validado em meus clientes.

Ágil Express - App Pra Mim Amei 512x224

Vale conferir o App!
Mas como e onde?

Se você possuir habilidades de programador, pode ir direto lá no GitHub, baixar o código fonte e instalar seu App novinho em folha sob sua conta e risco. Não existe qualquer garantia oferecida, entretanto é gratuito.

Caso você não possua habilidade de programador, estou verificando a possibilidade de publicar o App na Google Play, pra vc poder baixar e usar o App.

Talvez tenha lá algum custo mínimo, só pra me ajudar com alguma parte do desenvolvimento, que tal?
:slight_smile: Você topa?

Ágil Express - App Eu Quero 512x224

Assim fica fácil pra você, e vou além pra te ajudar, caso sua necessidade seja diferente do ramo delivery, entra em contato, eu melhoro o App para você.

A API de Integração da Plataforma Loja Integrada é realmente muito útil, para quem tem loja virtual e quer mais recursos. Eu quero facilitar isso a você!

Conte comigo para esta tarefa, ficarei feliz em poder ajudar.

Assim que a publicação do aplicativo for aceita na plataforma, coloco o link aqui pra você, tá bem!

Um grande abraço, e …,
Muito, MUITO Sucesso com a Loja Integrada!

TÁ SHOW!!!
Bora trabalhar e vencer o Corona.

Atenciosamente,
Keler Silva de Melo

5 curtidas

O app é muito prático de usar e simples o suficiente para minha necessidade.

Eu uso no modo modo desconectado da loja, com opção de integrar na plataforma Loja Integrada quando eu contratar o plano PRÓ.

O aplicativo imprime automaticamente pedidos em uma impressora bluetooth.

E até me dá a possibilidade de algumas marcações, como Entregue, Pago e Fiado.

Exatamente o que eu preciso pro meu negócio.
Facilitou demais a minha vida, recomendo.

Atenciosamente,
Leazor Carlos

4 curtidas

Seja sempre bem vindo Carlos, receba meus cumprimentos.

Carlos, eu fico realmente feliz em poder ajudar, muito mais feliz ainda em saber que o senhor esta satisfeito com a solução do app.

Isso é gratificante.

Esse foi um trabalho voluntário baseado no excelente serviço prestado pela Plataforma Loja Integrada.

Observei que você esta utilizando o app no modo desconectado, recomendo ao senhor assim que for viável, contratar o plano PRÓ e obter mais recursos para seu negócio, tanto na plataforma quanto no App.

Te desejo muito sucesso!
Um grande abraço!

Atenciosamente,
Keler Silva de Melo

1 curtida

Eu também estou utilizando o App “API de Integração Loja Integrada” feito pelo @keler.melo, membro desta comunidade.

O aplicativo facilitou minha vida.
Pega os pedidos que entram na loja e imprime na impressora bluetooth de forma totalmente automática.

Com ele eu consigo até mesmo gerenciar algumas marcações como Pago, Entregue e Pendente.

É justamente o que eu precisava pro meu negócio.

Recomendo demais.

1 curtida

Opa, seja bem vindo João Pedro.
Fico muito feliz em saber que o app é útil para seu trabalho.
Obrigado por recomendar.

Seja bem vindo sempre!

Atenciosamente,
Keler Silva de Melo

Acompanhando o Post, vou iniciar um estudo para um desenvolvimento em PHP me deseje sorte hahahahah

1 curtida

Qual o meio de contato contigo? Está pegando job?

Bom dia.
Meu email keler.melo@gmail.com

Fique a vontade pra fazer contato.
Tenha um excelente dia.

Atenciosamente.

Se for sobre o app, o @keler.melo colocou o contato logo acima, se for sobre outros assuntos, pode me mandar msg no privado para conversarmos. Costumo fazer alguns Jobs pontuais.

1 curtida

@keler.melo no seu APP vc conseguiu manipular (alterar) os produtos? Pelo que vi tem a função listar somente…

Estou tentando usar a API para alterar os produtos mas só retorna erro. Vi outros tópicos aqui sobre a API e todos reclamam desse problema, mas a Loja Integrada parece não ligar…

Olá @Andre_Xori , tudo bem?

Agora temos um e-mail de contato para sanar essas dúvidas, é o integrador@lojaintegrada.com.br. Esse email é somente para quem não é parceiro da Loja Integrada e tem algum tipo de dúvida técnica sobre a integração via API.

O SLA de resposta desse e-mail é de 48h, então sugiro enviar a sua primeira mensagem com as todas as informações necessárias. :wink:

1 curtida

Olá André, tudo bem com você?

Respondendo sua pergunta pura e simplesmente André, meu app não altera produtos não.
Nenhum cliente direto, me pediu isso ainda, mas eu vi necessidade aqui no forum, em posts.
E me comprometi a incluir essa funcionalidade no app.

O app é uma mão na roda pra quem precisa de marcações adicionais em status de entregue, pago e algumas coisas mais, como imprimir o pedido imediatamente, em impressora bluetooth.

Também tem um painel especial de tratamento de pedidos com foco na regra de negócio delivery.
Pensa isso, a indústria de alimentos tem três entregadores rodando direto na rua.
O pedido cai no site, o app imprime pro entregador. Simplifica tudo.

O código fonte atualizado estou testando em alguns clientes, assim que passar para estável, publico lá no git. Leva um pouquinho de tempo mesmo, vc entende isso né. Vc também trabalha com processo de software, sabe como é.

Me passa seu email, que te mando direto meu código fonte atualizado, pra vc ver se serve pro seu caso. Não posso te oferecer garantias, mas posso estender a mão.

André, eu quero ver essa plataforma crescer muito ainda, quero ver meu projeto baseado nela ir muito além do que eu espero simplesmente. Isso é possível André, sim, com trabalho e fé.

Um ajudando o outro.
Assim como eu tive uma boa sorte, desejo a você também!

1 curtida

A propósito, seu site está muito bom.
Parabéns.

Valeu, amigo!
Consegui personalizar bastante hehehe Mas ainda tem bastante coisa para melhorar :slight_smile:

O seu código não será muito útil pra mim, pois pelo que vi vc fez tudo em Delphi, né? Mas de qualquer forma muito obrigado e parabéns pela iniciativa.
Eu programo em PHP e tbm tenho uma integração bem ampla com eles. Mas agora estou criando um módulo para interagir (alterar) com os produtos e tive muita dificuldade por conta das falhas na documentação da API.

Infelizmente ela é falha, dá exemplos que não funcionam e acaba nos induzindo ao erro. Foram muitas tentativas até acertar quais variáveis podem ser informadas com false, null ou deixada vazia. A documentação não deixa isso claro, então cabe a você ficar na tentativa e erro até acertar.

Que bacana.
Espero que você consiga encontrar o que está buscando.

Sozinho a gente vai rápido.
Junto a gente vai mais longe!

1 curtida