Fala galerinha.
Estava pensando em uma solução que não precisasse desembolsar uma grana para ter em minha loja e com isso também agilizar e organizar a sistemática de trocas e devoluções da Loja.
Pensando nisso criei um formulário do Google Forms e integrei ele a uma página na minha loja.
Algo bem simples, porém funcional.
Quem estiver precisando de algo para organizar o seu sistema de trocas e devoluções na loja sem precisar pagar por um sistema para isso, acho que isso pode ajudar você.
Segue o link de minha loja teste para olharem como fica, lembrando que é possível adicionar através do forms a opção de adicionar upload de fotos do produto do cliente.
Espero ter ajudado com essa dica.
3 curtidas
Olá, Mauricio!
Boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim.
Adorei essa alternativa criativa que você desenvolveu.
Seria possível disponibilizar o formulário e explicar como você fez para incluir na página da sua loja?
Desde já agradeço.
Abraços,
Sandra
1 curtida
Olá Sandra,
o formulário é bem simples, ele é um formulário do google e você pode organizar ele com os campos que preferir.
Já sobre inserir na loja, é bem tranquilo também, no próprio form, você consegue gerar o código de incorporação dele, no qual vc irá copiar e criar um página em branco na sua loja e adicionar esse código do form.
Pronto logo ele já irá funcionar.
Vou tentar fazer os prints das telas para ficar melhor exemplificado.
1 curtida
Bem legal! Mas posso dar uma sugestão BARATA e que resolveu minha vida?
Eles cobram uns 3 reais por troca e o sistema já é integrado com os pedidos.
O cliente seu “auto-atende” faz solicitação sozinho, ele já gera um código de postagem dos correios automaticamente e quando chega pra vc a mercadoria, com um click já gera o vale trocas automaticamente.
Pra nós empresários, esse tempo que as vezes a gnt mesmo que gasta, pq envolve grana, é precioso. E eu mesmo já errei varias vezes fazendo troca ou esqueci de mandar pra cliente e ela ficava brava.
Acho que pode ser uma alternativa que vai trazer uma excelente relação custo x beneficio.