Alterar Total da Venda Na Página Checkout

Olá, estou precisando de uma ajuda de uma pessoa mais experiente com java script. Estou precisando acrescentar 2% no “Total da Compra” na hora que o cliente selecionar a opção de compra via “Boleto Bancário”.

Estou tentando desta forma abaixo, quando carrega a página até alterar mas este elemento “Total” é dinâmico e volta ao preço original sempre. Não consigo altera-lo.

const preco = document.querySelector(“.preco-carrinho-total”);
const a = preco.textContent;

// Transforma a string em um float
function getMoney (str)
{
var valor= str.replace(/[^\d,]/g,‘’); //remove todos os caracteres menos numeros e virgula
valor = valor.replace(‘,’,‘.’); //troca virgula por ponto
return parseFloat(valor);
}

// Transforma o float de volta pra string com formatação em reais

function formatReal (valor)
{
    return valor.toLocaleString('pt-BR', {style: 'currency', currency: 'BRL'})
}
  var b = getMoney (a);
  var c = ((b*100) / (100 - 2.40 ));
  var precofinal = formatReal(c);
  preco.textContent = precofinal;

Olá amigo, primeiro ponto. Via JS tá ciente que só vai conseguir mudar isso visualmente para o cliente e que o valor que vai de fato sair no boleto é o valor do checkout que está presente no boleto.

Se sua alteração for somente visual mesmo nessa página ao selecionar o boleto confirma aí para mim que dá para fazer ok.

Olá Mauricio,

Desculpe, não sabia que seria só visualmente, precisava que fosse alterado mesmo no boleto. Estou tentando dar uma solução neste caso preciso que quando ele escolhe a forma de pagamento no “Boleto” seja acrescentado 2% no valor total e este valor sai no boleto. Teria alguma sugestão neste caso. Quem tiver alguma sugestão seria muito grato.