[AJUDA] Pequena alteração no LAYOUT do CHECKOUT

Boa tarde pessoal, gostaria de uma grande ajuda de vocês. Gostaria de saber se é possível inserir a seguinte informação ao lado do checkout transparente “Opção 1 e Opção 2” ou então “Opção alternativa”, pois eu gostaria de utilizar os 2 checkouts o do pagseguro e do mercadopago(pois as vezes um converte a venda e outro não), porém na finalização eles ficam iguais e muitas vezes o cliente não entende o motivo.

Alguém poderia me ajudar nisso? Gostaria de algum código CSS ou HTML onde eu possa inserir um texto ou uma imagem ao lado dos 2 checkouts transparentes para diferencia-los para o cliente.

A opção 1 é o pagseguro e a 2 é o MercadoPago

Minha loja: www.hfgames.com.br

Ou então eu poderia alterar a imagem, achei a linha, mas não sei como faço isso lá no CSS dos 2 pagamentos:

Eu não sei como alterar isso, mas porque voce não deixa apenas uma opção do transparente? Analisa qual cobra menos juros e a que fica melhor para você e deixe apenas uma, já que para o cliente não vai fazer diferença. Inclusive deixa a opção do transparente como “padrão”, ai quando o cliente for pro checkout ja cai direto na transparente, ele não ira precisar selecionar, fazendo com que poupe tempo, e voce ainda “induz” a finalizar na forma de pagamento que fique melhor para você.

Boa tarde Marilia, o problema é que o PagSeguro vem negando muitos pagamentos, e alternativamente falo para os clientes utilizarem o mercadopago. Quero deixar as 2 opções para ter uma taxa de conversão maior, pois as vezes quando o PagSeguro nega pagamento, o MercadoPago aprova e vice versa. E muitos clientes não gostam de ser redirecionados, então dessa maneira fica mais fácil pra eles.

Sim, é o que eu to te falando, deixa só o mercado pago transparente (tira o pagseguro transparente) e deixa ele como padrão. O cliente vai chegar no chekout e ja vai ta tudo “pronto”, dessa maneira:

e voce continua com os outros que não são transparentes (pagseguro, mercado livre, paypal, etc) por causa da conversão maior, ai se o cliente quiser ele pode ir em “alterar a forma de pagamento” e escolher como quer

eu fiz o teste por 2 meses, e 95% dos clientes nunca alteram a forma de pagamento para o mercado pago (ou pagseguro) que não seja transparente.

  • O meu ponto aqui é que não precisa ter 2 formas de pagamentos “transparentes” (que são os que voce queria alterar o nome porque ficam com os mesmos desenhos) só 1 transparente e o restante já está bom e faz menos confusão :slight_smile:
  • E o outro ponto é pra deixar o transparente como “padrão” que fica pré selecionado, porque ja ouvi muitos clientes dizerem que “ah eu só seleciono mercado pago porque sei que é seguro, o outro [no caso, o mercado pago transparente] eu nem sei de onde é [porque não tem nome, só a foto das bandeiras dos cartões” sendo que ambos são o mesmo e, o que o cliente seleciona demora mais porque redireciona a pagina, então por eles não saberem disso (pelo menos no caso dos meus clientes, não sei os seus) eu ja deixo o transparente como padrão :slight_smile:

Olá boa noite, boa tarde ou bom dia dependendo do horário que esteja vendo essa mensagem. Gostaria de colocar um botão comprar flutuante quando o cliente estive na página do produto e estiver lendo a descrição do produto e para o mesmo não poder voltar até em cima queria ativa este recurso na versão mobile.

Alguém poderia me ajudar, mas desde já agradeço pela atenção.