Customizar email de status do pedido

Sempre que algum cliente faz um pedido na loja ele recebe varios emails, de pedido efetuado, pedido aprovado, pedido enviado, pedido entregue e assim vai.
Eu gostaria de saber se tem como eu alterar esse email, personalizar um proprio meu, pois eu gostaria de utilizar umas imagens no emai, fazer um template para ele.
Será que poderiam me ajudar, aguardo uma resposta. ^^

1 curtida

Também tenho interesse em saber sobre isso :slight_smile:

Olá @Heitor_Simonetti e @julianleno :grinning:
Bom, atualmente esse e-mail é padrão para todos os lojistas da plataforma não sendo possível personalizar ele, somente é incluído nesse e-mail o logo de sua loja de acordo com o que está em seu painel.

Olá.
E remover o Logo, é possível?

@Wolf você está falando de que logo? o da sua loja que vai nos e-mails?

Opa…

Exato, porque meu logo tem uma letra branca e fica um buraco na marca se utilizar a formatação padrão, gostaria de remover o logo ou poder alterar a cor do fundo.

@Wolf A única forma de mudar é deixando mudando o logo da loja em Aparência > Logo

Boa tarde.
Eu gostaria de saber se tem como eu impedir minha loja de enviar esses e-mails de atualização de status para os clientes?

@Carimbo_Virtual Não é possível, ao alterar o status do pedido no seu painel ele é disparado automaticamente.

o meu problema é o mesmo. Como não tem como mudar a logo, como faço para mudar o campo de fundo da logo para branco por exemplo?. Porque ai eu coloco a logo com a letra preta.