Alterar forma de Pagamento

Olá

Estou tendo muitos carrinhos abandonados devido o cliente não achar onde alterar a forma de pagamento. E realmente o botão Alterar forma de pagamento está bastante “apagado”. Gostaria de saber como posso alterar a posição ou não deixar a forma de cartão já selecionada.

Obrigado

Olá, Bom dia!

Nativamente da plataforma, não temos uma ferramenta que permita customizar essa aba de ‘‘Alterar forma de pagamento’’, neste caso você pode implementar qualquer tipo de código na loja que personalize essa aba para alterar a forma de pagamento, acredito que algum usuário aqui da Comunidade possa estar lhe auxiliando com essa configuração.

Forte abraço!

Deixei uma cor mais chamativa. Vamos ver.

Obrigado.

Também preciso disto, um botão maior e mais chamativo. Os clientes não o encontram. Algué ajuda com um código CSS/HTML ? Grato.

Olá. Consegui algo parecido com esse código do link abaixo, mas no meu caso não ficou bom!

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/como-aumentar-o-tamanho-do-botao-alterar-forma-de-pagamento/41097/5?u=bymo

Olá, pessoal, bom dia.
Caso tenham dúvida sobre como melhorar o layout da página do carrinho para melhorar a navegação e visualização do cliente, me chame que trocamos uma ideia e até podemos customizar essa página.
41-992864516