Alterar Texto Forma de Pagamento Entrega

Hoje tivemos uma boa contestação e sem respostas para o cliente.

Quando o cliente vem a nossa loja física e paga em dinheiro retiramos todos os custos da precificação de Gateway e parcelamentos, porém na loja não encontrei onde corrigir esse texto.

Pois consta que o desconto é para pagamento na entrega, não especificando se este vai ser em dinheiro ou cartão, o que leva a uma grande margem de erro e tem causado problemas.

Quero mudar esse texto.

O que desejamos modificar.

!
Screenshot_4|850x395 Screenshot_5

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Porque responde se nunca ajuda em nada? Bot? Suas respostas são sempre as mesmas, eu mesmo já fiz o que falou não ser possível, em breve vamos cancelar. Péssimo!

1 curtida

Oii, pode me explicar como você conseguiu arrumar as formas de pagamento na entrega? Também estou com o mesmo problema, queria alterar as opções para PIX, boleto ou dinheiroiro e tirar cartão de crédito. Desde já agradeço

Finalmente achei o bendito código pra alterar esse texto

$(document).ready(function() {
$(’.desconto-a-vista’).each(function() {
var conteudo = “Dinheiro ou PIX”;
var replacedText = $(this).html().replace(“via Pagamento na entrega”, conteudo);
$(this).html(replacedText);
});

$(".preco-produto .preco-parcela span").each(function() {
var content = $(this).html();
if (content == “sem juros”)
$(this).html("");
});
});