Boa Tarde!
Gostaria de saber se é possível que o email de confirmação de um pedido seja enviado para um diferente do utilizado no cadastro da loja. Gostaria de enviar para um email especifico para compras.
Obrigado!
Boa Tarde!
Gostaria de saber se é possível que o email de confirmação de um pedido seja enviado para um diferente do utilizado no cadastro da loja. Gostaria de enviar para um email especifico para compras.
Obrigado!
Oi, tudo bem?
O e-mail é enviado para o e-mail que está cadastrado no contato.
Para modificar o e-mail, basta acessar o painel de sua loja, clicar em Engrenagem - Dados da loja e modificar o e-mail para contato.
Ola Clara, obrigado pela resposta. Mas a dúvida é se consigo trabalhar com 2 emails diferentes, no caso alterar só o email para onde é enviado os pedidos de compra, exemplo:
Contato@meu dominio para contato
pedido@meu dominio quando o cliente efetuar uma compra…
É possível dessa forma?
Ah…
Nesse caso, não é possível cadastrar dois e-mail distintos, infelizmente.
Ahh, muito obrigado Clara