Alterar CSS (Mais de 1 arquivo .css)

Prezados, boa noite.

Tenho um tema comprado e estou alterando as cores e fontes do tema. O CSS do site responsivo é em outro arquivo, portanto as alterações dos atributos só são alteradas no PC.

Gostaria de saber se há algum código para que eu possa apontar no editor CSS da LI para que as alterações sejam realizadas. Caso não haja, qual o processo para alterar mais de 1 CSS dentro do painel?

Obrigado!

Não leve em consideração quantos arquivos css existem, você pode subscrever qualquer classe ou id.

Utilize a área de CSS da plataforma e apenas subscreva as classes ou ID que quer modificar. Essa área tem prioridade sobre os outros arquivos css da plataforma.

Só se atente para utilizar os breakpoints corretos nas resoluções dos elementos que quer alterar.

1 curtida

Groomb, muito obrigado pela informação!
Porém quando eu altero o css muda apenas no PC enquanto o layout responsível continua com a cor incorreta.

Quando eu inspeciono o elemento, é retornado o mesmo trecho de código do desktop.
Poderia me ajudar com isso, por favor?

Você utiliza um tema personalizado, possivelmente ele possui medias próprios para o mobile ou até lementos próprios. Você tem que inspecionar e procurar o media e elemento do mobile, se necessário utilizar o !important

1 curtida

Portando se eu quiser alterar o atributo só para o mobile, eu faria da seguinte forma:

@media only screen and (max-width: 767px)
#barraNewsletter.posicao-rodape .componente .newsletter-assinar {
width: 50%;
background: #faa61a;
border-radius: 22px;
color: #fff;
height: 40px;
}

Agradeço a ajuda mais uma vez!

S[o faltou abrir e fechar corretamente, seria assim:

@media only screen and (max-width: 767px) {
#barraNewsletter.posicao-rodape .componente .newsletter-assinar {
width: 50%;
background: #faa61a;
border-radius: 22px;
color: #fff;
height: 40px;
}
}

1 curtida

E se eu caso eu quiser alterar somente o css da versão desktop, como seria?