Alteração de Mensagem no Prazo de Entrega

Prezados,

Gostaria de solicitar uma alteração na seguinte mensagem: O seu pedido será entregue em até XX dias úteis após a confirmação de pagamento. que aparece nos detalhes do pedido e no e-mail de confirmação de compra.

Atualmente vendemos alguns produtos em nossa loja que são feitos sob encomenda, que demanda um tempo maior para produção e envio.

Essa mensagem que aparece O seu pedido será entregue em até XX dias úteis após a confirmação de pagamento, não está de acordo com nossa política de envio, pois informamos na política que o prazo passa a contar após a postagem do pacote nos Correios. Uma vez que os Correios só consideram o prazo após a postagem.

Para amenizar questionamentos dos clientes não leem as políticas, colocamos a seguinte informação: Esse prazo passa a contar após o envio do pedido em dois pontos importantes e de fácil visualização para que o cliente fique ciente antes de concluir o pagamento:

1 - Página do produto no campo CALCULE SEU FRETE:

2 - Na Finalização, antes de efetuar o pagamento:

image

Essas alterações só foram feitas porque temos acesso ao painel para fazer alterações via código na página do produto e no checkout.

Na página meus pedidos e mensagem automática enviada ao cliente via e-mail não temos como acessar e fazer as devidas alterações. Gerando assim alguns transtornos com os clientes que não se atentam a observação: Esse prazo passa a contar após o envio do pedido, eles se agarram a informação que consta na mensagem automática e dentro do painel Meus Pedidos:

O que estava ao nosso alcance fizemos, mas ainda assim não foi suficiente para evitar reclamações dos clientes.
Como somente vocês possuem acesso à estas páginas, gostaria de solicitar a trocas das mensagens abaixo:

  1. Mensagem automática enviada por e-mail

De: O seu pedido será entregue em até XX dias úteis após a confirmação de pagamento.
Para: O seu pedido será entregue em até XX dias úteis após o envio.

  1. Mensagem dentro do painel Meus Pedidos

De: Prazo de entrega: xx dias úteis após confirmação de pagamento
Para: Prazo de entrega: xx dias úteis após o envio do pedido

Grato, fico no aguardo.

3 curtidas

Fala @Pedro irmão eu consigo te ajudar com a informação na Box dentro da página de pedidos do cliente, agora no email realmente é coisa do suporte interno mesmo.
Segue o JS:

$(function(){

   $(".caixa-info").each(function(){
        $(this).html($(this).html().replace('Após confirmação de pagamento','Após o envio do pedido'));
   });
 });

Espero ter ajudado e que o pessoal consiga resolver sua situação do Email.
Um abraço.

1 curtida

Fala @Mauricio_Pereira valeu mesmo pela ajuda.
Muito obrigado.
Já coloquei no painel e funcionou perfeitamente.
Ficou ótimo.
Em relação a mensagem enviada por e-mail automaticamente, abri um chamado para reforçar esse tópico.
O suporte orientou a registrar essa solicitação como sugestão de melhoria.
Registrei neste link: Soluções Loja Integrada - Loja Integrada
Estou aguardando os moderadores publicarem o tópico.
A partir dai vai ser analisado e ver a possibilidade de ajustar a mensagem na plataforma.

3 curtidas

Fico Feliz @Pedro , qualquer coisa estou por aqui.
Abraço irmão e sucesso nas vendas.

1 curtida

Olá Mauricio, em que página devo colocar exatamente esse código? pode informar o passo a passo?