Ola caros amigos, estou notando que muito do meu publico poderia ser ajudado se ao abrir a pagina do produto, a pagina ja viesse com a primeira variação seleccionada.
exemplo:
cliente clicou no produto celular motorola
entra na pagina ja com a variação memoria 4GB seleccionada e a variação armazenamento 64GB seleccionada.
Olá @Gregori_Moraes_de_Me aqui em nosso site usamos o código abaixo para essa função. Tem funcionado perfeitamente em nossa loja e ajuda bastante os clientes.
Espero que atenda a sua necessidade. Se não funcionar, você dá uma olhada na ferramenta indicada acima neste tópico.
Você vai seguir o seguinte caminho para colocar esse código em sua loja: Incluir código HTML >> Clicar no Botão Adicionar Código >> Local publicação: Rodapé >> Página publicação: Página do Produto >> Tipo: JavaScript.
<script>
window.addEventListener("DOMContentLoaded",function(){
$(".atributos > div ul li a").first().click()
});
</script>
Você vai seguir o seguinte caminho para colocar esse código em sua loja: Incluir código HTML >> Clicar no Botão Adicionar Código >> Local publicação : Rodapé >> Página publicação : Página do Produto >> Tipo : HTML.
Olá! Minha loja tem 2 tipos de variação: cor e tamanho. Eu inclui esse código e a primeira variação que é a de cor, já está ficando selecionada (MUITO OBRIGADA!!), mas você sabe como eu poderia fazer para que a segunda variação também já ficasse selecionada? A de tamanho no caso.
Olá, boa tarde. Não sei se ainda está ativo, mas caso estiver pode me ajudar com essas coisas de html, js e css? Na verdade são duas coisas:
Fiz uma calculadora para adicionar a minha loja, mas não esta dando certo adicionar o html ;
o outro é a minha descrição, queria q fosse em aba, já que tem duas informações, fiz um html e tente adicionar do código fonte da descrição, porem também não deu certo ;