Alguém sabe algum script para a pagina do produto ja aparecer com a primeira variação seleccionada?

Ola caros amigos, estou notando que muito do meu publico poderia ser ajudado se ao abrir a pagina do produto, a pagina ja viesse com a primeira variação seleccionada.

exemplo:
cliente clicou no produto celular motorola
entra na pagina ja com a variação memoria 4GB seleccionada e a variação armazenamento 64GB seleccionada.

Aguardo ansioso a ajuda de voces

Então, código eu não sei te falar conheço apenas a ferramenta da @consultornet

1 curtida

Olá @Gregori_Moraes_de_Me aqui em nosso site usamos o código abaixo para essa função. Tem funcionado perfeitamente em nossa loja e ajuda bastante os clientes.
Espero que atenda a sua necessidade. Se não funcionar, você dá uma olhada na ferramenta indicada acima neste tópico.

Você vai seguir o seguinte caminho para colocar esse código em sua loja:
Incluir código HTML >> Clicar no Botão Adicionar Código >> Local publicação: Rodapé >> Página publicação: Página do Produto >> Tipo: JavaScript.

$( function(){

var variacaoDiv = $('.produto .atributos > div');

$.each(variacaoDiv, function(){
        var listVariação = $(this).find('ul li');

if( listVariação.length === 1 ){
            listVariação.find('a').click();
        }
    });

});
2 curtidas

Testei aqui, mas para mim não deu certo :frowning:

Seria algo mais ou menos assim? A página já abre com a primeira variação selecionada

1 curtida

exatamente amigo, é bem isso ai

<script>
    window.addEventListener("DOMContentLoaded",function(){
        $(".atributos > div ul li a").first().click()   
    });
</script>

Você vai seguir o seguinte caminho para colocar esse código em sua loja:
Incluir código HTML >> Clicar no Botão Adicionar Código >> Local publicação : Rodapé >> Página publicação : Página do Produto >> Tipo : HTML.

Testa pra ver se funciona ai pra você.

4 curtidas

Deu certo amigo, desejo que Deus te abençoe e muitas venda para Você :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Que bom que deu certo. Obrigado, igualmente pra você!

1 curtida

Olá! Minha loja tem 2 tipos de variação: cor e tamanho. Eu inclui esse código e a primeira variação que é a de cor, já está ficando selecionada (MUITO OBRIGADA!!), mas você sabe como eu poderia fazer para que a segunda variação também já ficasse selecionada? A de tamanho no caso.

1 curtida

Olá, boa tarde. Não sei se ainda está ativo, mas caso estiver pode me ajudar com essas coisas de html, js e css? Na verdade são duas coisas:

• Fiz uma calculadora para adicionar a minha loja, mas não esta dando certo adicionar o html :face_exhaling: ;

• o outro é a minha descrição, queria q fosse em aba, já que tem duas informações, fiz um html e tente adicionar do código fonte da descrição, porem também não deu certo ;

Então se puder me ajudar agradeço, desde já!