Alterar local da paginação nas categorias

Em nossa loja utilizamos a descrição da categoria abaixo da listagem dos produtos, diferente do padrão da LI que é a descrição da categoria na lateral.
Dessa forma o item de paginação, que permite ao cliente trocar a página na categoria, fica abaixo da descrição.
Gostaria de trocar a posição da paginação. Ao invés de deixar abaixo da descrição, deixar acima da descrição e abaixo da listagem de produtos.

Da forma como está atualmente, prejudica os clientes que acessam o site por celular. Algumas descrições ficaram longas e o cliente não rola a tela até o final. Dessa forma ele não vê que existem outras páginas de produtos na categoria.

Alguém sabe algum código que eu possa utilizar para essa mudança?

Deixo duas fotos abaixo para dar uma ideia de como deve ficar:

Desde já, grato pela atenção.

1 curtida

teria como mandar o link dessa categoria para testarmos os códigos?

Olá @Leonardo_Vicentini_F sim, segue abaixo o link da categoria:

www.swanyslingerie.com.br/calcinhas

image

mude esse código que vc tem para:,

$(function(){

    var lc = 'div#listagemProdutos';
    if ($('.ordenar-listagem.rodape').length) 
         lc = '.ordenar-listagem.rodape';
    $('.pagina-categoria .secao-principal div.componente').insertAfter(lc);
});

isso deve fazer o que vc precisa caso tenha ou não paginação no rodapé.

3 curtidas

Perfeito @Leonardo_Vicentini_F .
Testei aqui e deu certo. Tanto no computador como no celular.
Muito obrigado pela sua ajuda e atenção. Valeu mesmo!!

1 curtida

boa tarde leonardo voce consegue me ajudar. coloquei um codigo que peguei aqui na comunidade aqui msm, mas as informacoes ficaram la em baixo, e nao ta legal eu queria que ficase do lado das informacoes do rodape nesse campo preto, link da minha loja https://mondek-home-center.lojaintegrada.com.br/

olha posta no lugar que achou esse código, assim vemos te tem alguma dica no post.

nao tem o homem que publicou o post nao respondeu os demais que estao com o mesmo poblema.

oi, nao tem dicas no post tem gente com o mesmo problema do meu, oque sera?

estranho, usei o código e foi normalmente.

estranho msm vou conferir mais uma vez aqui