Pessoal, estou com dificuldades de vendas na minha loja.
Adicionei um formulário de pesquisa (hotjar) onde tenho obtido alguns retornos especialmente sobre o preço.
Existe alguma ferramenta ou recurso disponível (como no exemplo abaixo) onde eu consiga identificar qual o preço que o usuário está disposto a pagar?
Caso tenham alguma outra sugestão para que eu consiga analisar e chegar a algum dado importante/relevante e tomar as decisões necessárias, por favor, me indiquem.
Esse recurso nunca vi alguém com ele implementado na LI, mas da para fazer com um pouco de trabalho de programação, agora minha opinião pessoal? Você está indo pro caminho errado, esse tipo de recurso não vai dar a informação que você precisa e não faz muito sentido. Seu site é muito bom e bem feito, seus produtos também parecem muito bons e o preço está ao meu ver ok. Se acha que o preço está travando compare o mesmo juntamente com a qualidade dos seus produtos com algum concorrente, ou então faça uma promoção exemplo das T-shirt por R$59,90 e veja se isso impacta muito nas vendas. Até o SEO do seu site gostei, no máximo achei estranho o nome que não remete facilmente ao segmento que você trabalha mas isso é um detalhe.
Eu tiraria esse banner do carrinho e do checkout, ele ocupa muito espaço, atrapalha a visualização dos item na tela e preenchimentos dos campos e cansativo ver a mesma coisa toda pagina.
Seria bom temporizar tb, depois de dez segundos sumir.
Somente com código customizado para fazer isso, ao meu ver, não é algo tão simples.
Caso tenha interesse em ter isso, podemos conversar sobre um valor para esse customização.
Eu encontrei aqui um código para inserir o banner mas não fala sobre o temporizador. Sou fazer o teste de inserir o banner primeiro para ver se vai ficar legal. Muito obrigada pela atenção