Boa tarde,
Alguém consegue me enviar algum código CSS ou dizer o tamanho que devo redimensionar as fotos dos mini banners abaixo para que eles fiquem maiores e alinhados com o Full Banner?
Como está no momento:
Boa tarde,
Alguém consegue me enviar algum código CSS ou dizer o tamanho que devo redimensionar as fotos dos mini banners abaixo para que eles fiquem maiores e alinhados com o Full Banner?
Como está no momento:
elas ficam maior pq são compacta e se enquadram melhor na resolução do celular.
Oi Leonardo! Não entendi…essa foto é da versão no pc. No mobile realmente se enquadram perfeitamente, mas no pc não. É isso que gostaria, de colocar a versão pc alinhada também.
a ta… vi caso parecido e achei que era a mesma coisa.
Você quer que as imagens dos mini banner fique maiores na visão do PC, e isso?
qual seu site?
Isso mesmo rsrsrs
Na versão mobile, se conseguir adequar também seria ótimo, usei um código que vi por aqui, mas eles ficaram grandes e um embaixo do outro kkkkkk
meu site: www.lojaatena.com.br
Oi Léo! Desculpa a demora na resposta!
É exatamente issoooo!!! Como eu faço??
O problema tá só no banner tarja né…? Ele ficou mais pra esquerda e menor com essa configuração, pelo menos pela foto que enviou ficou.
Muito obrigada!
coloque esses CSS para testar.
.row-fluid.banner.hidden-phone {
text-align: center;
}
.conteiner-principal .conteiner {
max-width: 100%;!important;
}
Oi Léo! Funcionou, mas as fotos que estavam em carrossel, agora só aparece uma…antes eram 3 de uma vez…
sim mas bugou os produtos
estou vendo isso
deixa os CSS e vou validar como acertar
Obrigada!!! Fico no aguardo
acertando
.row-fluid.banner.hidden-phone {
text-align: center;
}
.conteiner-principal .conteiner {
max-width: 100% !important;
}
#listagemProdutos{
max-width: 1200px;
margin: auto
}
MA-RA-VI-LHO-SOOOOO!!!
Muito, muito, muito obrigada Léo!!! Meu site tá lindo e perfeito graças a você!
Amei!!!
Leo, obrigado pelas respostas, estava com a mesma dúvida. Contudo, estou com um problema, você sabe como aumentar o espaçamento entre os mini banners e o banner tarje? Não encontro em lugar algum
me manda a url do seu site (a de manutenção)
PIATÃ ESQUADRIAS (lojaintegrada.com.br)
É esta aqui, muito obrigado pelo seu tempo
ok, qual parte vc quer mudar?
Gostaria muito de dar um espaçamento entre o banner tarja e o banner full, além disso, um espaçamento entre os mini banners e o banner tarja também. O Layout ta meio estranho assim, não acha?
Leonardo Tu é um mestre, cara muito obrigado de coração mesmo. Te desejo tudo de bom, a plataforma devia te patrocinar haha