OLá. Eu gostaria de ajuda. Você sabe como podemos redirecionar produtos que queremos excluir da loja para outros produtos similares? Eu já tentei diversas vezes pela planilha da LI. Mais toda hora dá um tal de erro interno. O pessoal da LI já tentou me ajudar, mais mesmo assim não dá certo. Uma unica vez depois de um chamado que durou 2 semanas, o produto foi redirecionado com sucesso. Mais quando tento com outro produto. mesmo fazendo exatamente igual, dá erro de novo!
Bom dia Gabriela, tudo bem com vc? espero que sim!
Olha Gabriela estou criando minha loja e gostaria que vc desse um feedback a respeito dela ou então que me orientasse no que posso melhorar, valeu! Estou fazendo tudo sozinho e não tenho curso de programador, tudo na raça!
Minha loja: https://vicenzo.lojaintegrada.com.br/
Boa noite,
Pode entrar em contato comigo?
amanda_gr15@hotmail.com
11 940829165
Gabriela, tudo bem??
Estou com pequenas duvidas, mas para as quais so encontro perguntas iguais - e todas sem resposta.
Te enviei um email com meus contatos e url no gabifrancawrt@gmail.com, para conversarmos e saber se vc tem tempo/interesse em nos orientar.
Grata,
Caroline
Gostaria que vc desse uma olhada em minha loja para ver o que precisa para melhorar ainda.
este é o link: https://www.casualurbano.com.br/
Olá Gabriela, boa tarde!
Segue meu E-mail por gentileza: marioimport@marioimport.com.br
Desde já agradeço e aguardo!
Att,
Mário
27 9 9942-8735(Vivo e WhatsApp)
www.marioimport.com.br
Gabriela , você pode me ajudar?
solangesouzavirtual@gmail.com
Gabriela, muito legal a sua atitude! Parabéns!!! Eu tenho uma micro agência e estou começando a vender sites utilizando a plataforma da Loja Integrada!
Preciso de ajuda com algumas configurações e especificamente no caso de um site, preciso editar o texto “EU QUERO” e “DESTAQUES”.
Podemos trabalhar com valores! O orçamento é baixo, mas podemos trocar serviços e bonificar o seu trabalho de alguma maneira!
contato@sellmarketing.com.br
Opa Gabriela, estou precisando muito de ajuda, se estiver disponível entre em contato comigo no whatsapp 24988438211
Aguardo seu contato pelo email tiago@copette.com.br ou WhatsApp 21 99222-3766, tenho interesse pelos seus serviços
Ainda ajudando? só gostaria de colocar algumas funções simples, poderia me ajudar??
E-mail - lojaspacetech@gmail.com
Te agradeço!
Me chamo Paulo
Oi! Alguém poderia me dizer se consigo acrescentar mais um trio de mini banners (além dos 3 que já aparecem)? Caso seja possível, como faço? Desde já, agradeço a atenção.
Se ainda estiver ajudando eu quero. Email suporte@nadex-games.com.br
Obrigado
Olá, estou com dificuldades para mudar a cor do " Bem-vindo, identifique-se para fazer pedido" Estou criando o meu primeiro site e a cor predominante é preto, O “identifique-se” está tbm em preto, logo não aparece… Gostaria de saber como muda, agradeço desde já
tambem quero saber, usei alguns codigos porem muda todo layout
Oi Gabriela tudo bem? Eu montei minha loja , mas estou com dificuldades para criar banners, se puder ajudar, agradeço.
Meu email é robertasilverio@yahoo.com.br
ola estou tendo dificuldade em relação as configurações !
gostaria de ajuda!
scandolhero@hotmail.com
vou aguardar seu contato!
att Cristiane
Gostaria de sua ajuda. jenniferdyane_22@hotmail.com