Boa noite! Preciso muito da ajuda de vocês. Estou com problema na versão MOBILE:
Loja: https://temporario-clioshop.lojaintegrada.com.br/
-
Quero mudar a cor da fonte da numeração na cestinha de produtos. Está branco e o cliente não consegue ver a quantidade de produtos na cesta.
-
Quando acesso o produto pela categoria, tipo rosto, aparece todos os produtos desta seção. O problema é que somente a página 1 aparece, a setinha para avançar não aparece. Creio que cor da fonte também esteja branca. Preciso que fique preto. Outro problema é que tem uma borda vermelha que ultrapassa o limite do botão de adicionar.
Já agradeço quem puder me ajudar :
1 curtida
A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.
No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.
Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças.
Olá,
O tema foi comprado. Qualquer técnico é capaz de alterar ou somente o pessoal que criou o layout?
Qualquer técnico consegue alterar, mas sugiro que contato primeiro o desenvolvedor do tema.
Boa tarde. Minha versão Mobile também desconfigurou após eu realizar algumas alterações no CSS e HTML da loja.