Olá, boa noite!
Não possuo conhecimento em códigos e gostaria de ajuda.
Eu consigo utilizar um template que já possuo baixado? Tenho arquivos em css e js, porém quando insiro o conteúdo dos arquivos css no campo designado na plataforma, nenhuma alteração acontece e não há erro no código. O que pode estar acontecendo?
Eu gostaria de realizar modificações robustas do design mas no momento possuo zero instruções pra isso, assim como condições de investir financeiramente nos temas à venda indicados pela LI.
Bom dia!
Não, códigos aleatórios não funcionarão. Para editar o CSS e o JS da plataforma, você terá que utilizar códigos específicos para a Loja Integrada, até pq, cada plataforma possuis seus elementos, classes e ID’s próprios.
Você pode tentar achar alguns códigos de personalização aqui mesmo, nessa área da comunidade, mas as personalizações serão um pouco básicas e nem sempre universais.
A respeito do tema, veja mais como um investimento(ja puxando a sardinha pro meu lado kkk), o tema ajuda(e muito) a loja a converter vendas, além de adicionar recursos muito importantes e úteis. Além de, claro, nunca precisar mexer em código.
Utilize o Cupom TEMA40 (serve para qualquer tema), o tema sai por R$239,99 e você pode parcelar em até 6x sem juros, fica bem acessível.