Aprimorar Texto no Rodapé

Boa tarde! Gostaria de saber se é possível inserir uma coluna de texto no rodapé: Que contenha o titulo “Sobre a loja”, e logo abaixo a descrição que eu queira digitar. Conforme o print enviado, essa parte amarela seria o lugar onde eu gostaria de inserir essa informação. Na parte de configurações >> Dados da loja << Ja inseri o texto mas ele não aparece no rodapé, somente no SEO da pagina no google.


Obrigado!

1 curtida

Acredito que seja isso que precisa:

caso for, segue um teste para você:

$(function() {

  var parentSelector = ".institucional .span12 .row-fluid";


  var sobreLojaHTML = `
    <div class="sobre-loja-rodape">
      <p style=" padding-left: 20%;">
        <span class="titulo" style="display: block; text-align: left; color: #000">Sobre a Loja</span>
        <span class="descricao" style="display: block; text-align: left;">Aqui seguiria a descrição da loja...</span>
      </p>
    </div>
  `;


  $(parentSelector).prepend(sobreLojaHTML);
});

1 curtida

Mauricio, boa noite! Exatamente isso que eu preciso!
Acredito que estou colocando o código da forma errada, após inserir ele ficou desta forma no rodapé, bem no canto esquerdo da parte inferior da pagina:

Esta foi a forma que inseri o codigo HTML na pagina:

Olá @Alen_Decor O código do @Mauricio_Pereira funciona, mas tem que estar tudo em uma linha ou concatenar o conteúdo de var sobreLojaHtml = ’ ';

Segue abaixo o código corrigido com uma pequena melhoria.

Adicione o código abaixo exatamente como estava adicionando na imagem, mas o tipo do arquivo tem que ser “JavaScript”

$(function() {

  var parentSelector = ".institucional .span12 .row-fluid";

  var sobre_loja = 'Informe aqui a descrição da loja...';

  var sobreLojaHTML = '<div class="sobre-loja-rodape"><p style=" padding-left: 20%;"><span class="titulo" style="display: block; text-align: left; color: #000">Sobre a Loja</span><span class="descricao" style="display: block; text-align: left;color: var(--cor_texto_footer);">'+sobre_loja+'</span></p></div>';

  $(parentSelector).prepend(sobreLojaHTML);
});

Vale ressaltar 2 pontos que eu notei:

Por algum motivo o seu tema esta removendo o html padrão da loja integrada que tem a descrição da loja, nativa da plataforma que pode ser adicionado no painel da loja > Configurações > Dados da Loja.

Outro ponto e que no rodapé esta sendo oculto a lista de categorias, não posso afirmar se isso é o padrão do seu tema ou se é algum aplicativo ou codigo que está causando bug.

Atenciosamente
Hélio - Codeltec

3 curtidas

Helio e Mauricio, muito obrigado pela ajuda prestada. Agora está funcionando perfeitamente. Em Relação ao tema instalado, ter ocultado as categorias e a descrição da loja, abri um chamado com a Plugoo para obter maiores informações sobre isso. Agradeço a todos!

2 curtidas

Boa @Codeltec, isso ai mesmo.

2 curtidas