Ajuda a configurar css

Olá pessoal ! conseguir fazer o código para colocar as redes sociais no rodape em html porem esta assim :

Gostaria de tirar daquela area e colocar no canto direito igual as os outros

será que alguém poderia me ajudar ?

será mais facil usando javascript

remova o CSS que vc colocou ocultando as redes sociais, e crie um html que queria colocar no lugar para testar, exemplo.

$('.redes-sociais.borda-principal').parent().html(`<div class="canais-contato span9">
        <ul>
          <li class="hidden-phone">
            <a href="#modalContato" data-toggle="modal" data-target="#modalContato">
              <i class="icon-comment"></i>
              Fale Conosco
            </a>
          </li>

<li>
              <span>
                <i class="icon-phone"></i>Telefone: (11) 5071-2299
              </span>
            </li>

<li class="tel-whatsapp">
              <span>
                <i class="fa fa-whatsapp"></i>Whatsapp: (11) 97276-2898
              </span>
            </li>

</ul>
      </div>`)

Entendi e paguei porem agora a barra no cabeçalho voltou ! rs
seria isso mesmo que vc fez porem sem a barra no cabeçalho e com as redes sociais junto com os contatos !

pode ocultar novamente as redes, no codigo coloquei .parent() e isso vai ser removido

Leonardo Show de bola ! agora só ficou fora as redes sociais
Capturar

ai depende do que vc fez de codigo… tem que colocar junto o outro, aquele código que fiz foi um exemplo e vc deve incrementar ou remover o que precisa

Entendi! já me ajudou demeias! muito obrigado Leonardo

1 curtida

Leonardo ! será que consegue me ajudar com esse probleminha tambem ?

icones

Consegui fazer com o carrinho porem não tenho êxito em fazer com meus pedidos e minha conta gostaria de colocar os dois ao lado do carrinho somente os ícones!?

Desde-ja agradeço

ixi isso é uma mudança de estrutura, está além da minha capacidades, além de ter que tomar muito cuidado com essas mudanças, pq mudar para computador pode mudar para a visão de celular tb.