Boa tarde, estou com dificuldade para eliminar essa parte, quero deixar a loja o mais minimalista possível, peço a ajuda de vocês, sei que são espertos! Me ajudem!!! Hahaha
Bom dia,
Tenta assim…
body > div.barra-inicial.fundo-secundario {
display:none;
}
Deu certo irmão, muito obrigado!!!
Por acaso teria o codigo também pra tirar o display dessa aba de rede social do rodapé?
Opa,
Tenta assim, vê como vc prefere daí
Remover totalmente
#rodape > div.institucional.fundo-secundario > div > div > div.span3 > div {
display:none;
}
Ou
Ajustado conforme o rodapé
#rodape .redes-sociais {
background: transparent;
box-shadow: none;
}
#rodape > div.institucional.fundo-secundario > div > div > div.span3 > div > span {
margin-top: 8px;
}
Desculpe a demora maninho, deu certo!!! Queria outra ajuda HAHAHA, estou correndo contra o tempo! Preciso também alinhar o botão de login (marcado em amarelo) e quero destacar em negrito as palavras ‘entre’ e ‘cadastre-se’. Além disso queria diminuir o espaço destacado em amarelo também, entre o menu de categorias e o banner abaixo dele, queria deixar os dois mais perto, por favor, você teria conhecimento de como fazer isso? Tamo junto pela ajuda desde já!!!
Boa noite,
Para remover os espaços tenta assim…
#cabecalho > div.conteiner {
padding-bottom: 0px!important;
}
body > div.conteiner-principal > div.secao-banners > div {
padding-top: 0px;
}
Não entendi bem onde alinhar o ‘entre e cadastre-se’
Deu certo o codigo que você me passou amigo! Muito Obrigado, sobre a questão do “entre ou cadastre-se”, pode notar que a frase não está alinhada com a caixa de pesquisa, queria deixar ele na esquerda alinhado junto com a caixa de pesquisa! E também, queria nessa frase destacar a palvara ‘entre’ e a palavara ‘cadastre-se’ para ficar a impressão que são duas opções nítidas! No caso seria destacar deixando elas em negrito, apenas para diferenciar!
Bom dia, acho que para alinhar as informações vc já conseguiu neh??
Para destacar tenta assim, vamos ver como fica
Rodapé
Html
Página home
<div class="superior row-fluid">
<div class="span12">
<a href="https://hover-company.lojaintegrada.com.br/conta/login" class="bem-vindo cor-secundaria menu-user-welcome"><span style="font-weight: bold">Entre</span>, ou <span style="font-weight: bold">Cadastre-se</span>.</a>
</div>
</div>