Boa tarde, pessoal!
Minha loja é a www.useverderosa.com.br e eu queria adicionar um elemento no meu site.
Adicionei uma tarja com texto no cabeçalho e gostaria de adicionar os ícones das redes sociais do rodapé nele. É possível?

Outra coisa é que após adicionar a tarja superior, ela aparece duas vezes no mobile. Uma fixa e a outra quando dou um scroll com mais “força”. Dá pra retirar o que fica escondido?
Obrigado!
@Leonardo_Vicentini_F espero que consiga me ajudar nessa!
não vi esse problema
basta pegar o código html e colocar junto…
@Leonardo_Vicentini_F no inspecionar do chrome não dá pra ver mesmo. só no celular!
quanto as redes sociais na tarja, qual código eu pego e onde coloco? não entendi muito bem
Vc está usando duas técnicas (css e html) para inserir esse top, com elementos de html, vai precisar usar só uma (só html) daí vai poder fazer como vc quer.
Requer esforço e tempo para fazer, talvez uma ou duas horas de programação, talvez menos tempo para quem domina.
@Leonardo_Vicentini_F quando puxa a tela pra baixo dá pra ver

quanto ao css e html da tarja. o html é pra aparecer no desktop e o css pro mobile. eu consigo fazer só com uma técnica? me ajuda?
Realmente vou ficar te devendo essa, não tenho nada pronto para ajudar.
Mas se quiser posso desenvolver, podemos negociar um valor, se tiver interesse me chama no privado.
aproveitando, tem 2 erros que precisa ser corrigidos.