Boa tarde, o cliente está tentando comprar no meu site via pagseguro transparente, cartão mastercard, ele disse que pagou, não recebeu confirmação do banco ainda da cobrança,e no site fica em " aguardando pagamento " sem mudar para " pagamento em analise " ou " cancelado / aprovado ", e ele não consegue nem tentar pagar novamente, pois quando vai na tela de pagamento do pedido está la o cartão dele e a mesma mensagem " aguardando pagamento ", no painel da LI e do Pasgseguro constam tambem como " aguardando pagamento " ja se passaram umas 2 horas
é minha primeira venda com o metodo transparente, não sei o que fazer, se refaço o anuncio pro cliente comprar novamente, ou aguardo, mas não sei se travou ou se está em analise, alguem ja passou por isso?
Poucos dias atrás tive o mesmo problema em duas vendas. O cliente gerou o pedido e pagou via PagSeguro transparente. Ao verificar a conta do PagSeguro, o pagamento já havia sido Aprovado, no entanto na plataforma da Loja Integrada ainda não, constava como Aguardando Pagamento, como já estava aprovada eu mesmo alterei manualmente na plataforma o status.
Agora estou vendendo normalmente novamente, a aprovação é quase instantânea, acredito ter algumas instabilidades que não deveriam durante algumas vezes, por isso creio gerar esse conflito.
Estamos com este mesmo problema. Várias pessoas já tentaram comprar na loja virtual e não recebemos nenhuma confirmação de pagamento. Fazem várias tentativas até conseguir mudar o status de “aguardando pagamento” para “pedido pago”. Gostaria de obter ajuda para evitar que clientes potenciais desistam de comprar conosco.