" Aguardando pagamento " sem mudança, pago

Boa tarde, o cliente está tentando comprar no meu site via pagseguro transparente, cartão mastercard, ele disse que pagou, não recebeu confirmação do banco ainda da cobrança,e no site fica em " aguardando pagamento " sem mudar para " pagamento em analise " ou " cancelado / aprovado ", e ele não consegue nem tentar pagar novamente, pois quando vai na tela de pagamento do pedido está la o cartão dele e a mesma mensagem " aguardando pagamento ", no painel da LI e do Pasgseguro constam tambem como " aguardando pagamento " ja se passaram umas 2 horas
é minha primeira venda com o metodo transparente, não sei o que fazer, se refaço o anuncio pro cliente comprar novamente, ou aguardo, mas não sei se travou ou se está em analise, alguem ja passou por isso?

A primeira imagem é a tela do cliente, por sorte é amigo meu, mas é complicado mesmo assim

Poucos dias atrás tive o mesmo problema em duas vendas. O cliente gerou o pedido e pagou via PagSeguro transparente. Ao verificar a conta do PagSeguro, o pagamento já havia sido Aprovado, no entanto na plataforma da Loja Integrada ainda não, constava como Aguardando Pagamento, como já estava aprovada eu mesmo alterei manualmente na plataforma o status.

Agora estou vendendo normalmente novamente, a aprovação é quase instantânea, acredito ter algumas instabilidades que não deveriam durante algumas vezes, por isso creio gerar esse conflito.

1 curtida

Estamos com este mesmo problema. Várias pessoas já tentaram comprar na loja virtual e não recebemos nenhuma confirmação de pagamento. Fazem várias tentativas até conseguir mudar o status de “aguardando pagamento” para “pedido pago”. Gostaria de obter ajuda para evitar que clientes potenciais desistam de comprar conosco.

Fico no aguardo.