Aguardando confirmação de e-mail

Bom dia, fiz o cadastro da Zyba Café para criar minha loja e não consigo receber e-mail de confirmação. Já solicitei várias vezes e não recebo e-mail. Estou na etapa de cadastrar formas de pagamento e não consigo avançar. Acredito que seu software de verificação não reconheça e-mail que tenham ponto no endereço. Meu e-mail é jose.mesquita@zyba.com.br

Olá!

Dei uma olhada e sua loja possui esse e-mail de login
jrsmesquita2020@gmail.com

Pode confirmar se recebeu a confirmação neste e-mail?

Bom dia Clara,
Obrigado pelo seu retorno.

Sim. Depois que troquei o e-mail em meus dados, chegou mensagem de confirmação.

Somente para que verifiquem a situação, muitos programadores não consideram/desconhecem e-mails que possuem ponto (.) no endereço. No meu caso é jose**.**mesquita@… É bem provável que o programa de vocês não identifiquem e-mails com esta condição.

Imediatamente depois que troquei por outro e-mail sem o ponto, recebi a mensagem.

Não queria desta forma, mas seguimos em frente.

Grato,

Olá!

Entendi, obrigada por compartilhar esses pontos, eu compartilhei internamente com a equipe responsável para que seja investigado. :wink: