Olá pessoal tudo bem?
Gostaria de tirar uma dúvida, no mesmo produto não é possível adicionar uma categoria e uma marca? Minha ideia seria adicionar os dois para usar a categoria no menu e ao entrar na página o cliente pudesse filtrar os produtos pelas marcas. Porém quando faço isso, o produto não entra na página, ele está entrando somente com o cadastro da categoria.
Seria um bug ou é por aí mesmo que funciona?
Abs
Você pode cadastrar produtos com variações do tipo cores, tamanhos, sabores, etc com preços diferentes. Também pode, por exemplo, cadastrar o conjunto com um nome (ex: biquini de bolinha) e cadastrar na variação o top com um preço e tamanho e a calcinha com outro preço e tamanho. Veja este exemplo: https://www.clicklingerie.com.br/dark-gray-super-excitante-masculino-garji
É bem simples você cadastrar, o 1º passo é criar as categorias, (https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931858-categorizacao-de-produtos) e depois cadastrar os produtos com as variações, (https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/?q=cadastrar+produtos). Na página de cadastro do produto, você pode relacioná-lo em várias categorias, ex: marcas, acessórios, camisolas, etc.
Olá muito obrigado pela resposta.
Gostaria que uma categoria (por exemplo cartões de visita) tivessem marcas que seriam os modelos de cartão (por exemplo advogados, médicos, etc).
Ali no seu por exemplo vi que tem sabores e marca, aqueles dois são filtros de marca?
Abs
@premiumgrafica, sim, esses são filtros. Acho que você está confundindo um pouco e vou tentar te explicar, no seu caso, além do filtro da marca (que deve ser o nome da sua gráfica), você vai criar variações de profissões (médico, advogado, engenheiro, etc). Você pode criar as seguintes variações: Marca, Categoria (neste você pode colocar o produto em várias categorias para que apareça bastante na loja) e tipo que no caso são: sabores, cores, tamanhos, essências, etc.
Vou te passar um exemplo da minha loja: O produto que vou mostrar de exemplo é um sabonete.
A marca do sabonete é a APINIL e eu o listei em mais de uma categoria, no caso as categorias higiene íntima e cosméticos (este produto com apenas um cadastro aparece em 2 categorias da minha loja.
Agora preste atenção na imagem abaixo, esta é a variação do tipo que no seu caso será de acordo com a profissão. Também nesta variação é onde você coloca o peso do produto para o cálculo do frete, preço, preço promocional, estoque e informa se quer que o sistema controle o seu estoque tornando - produto indisponível quando o estoque estiver zerado.

@premiumgrafica deu pra você entender?
No caso você deve primeiro cadastrar a Categoria que acredito que seja CARTÕES, em seguida, você cadastra a marca, que acredito que seja o NOME DA SUA GRÁFICA, e depois você cadastra as grades (médico,engennheiro, etc).

Muito obrigado pela ajuda @sexyprodutos
Eu acho que entendi sim, porém na grade eu já utilizo uma variação que seria quantidade, papel e preço. Mas muito obrigado pelas explicações, me ajudou a entender melhor.
@premiumgrafica você pode criar vários tipos de grades e aplicá-las ao produto, tipo:
Cartão de visita - Médico, papel, quantidade, preço
@premiumgrafica veja essas variações num mesmo produto:

@premiumgrafica como pode ver na imagem, o produto é o mesmo porém, o volume de cada um é diferente, desta forma, os códigos, o peso, o estoque e o preço são diferentes.