Olá!
Recebi um e-mail na semana passada dizendo ser da Loja Integrada (Loja Integrada, General Clarindo, 310, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, 20755-320, Brasil) com o assunto " Atenção Ticket # 226a3".
No e mail, falava que um cliente relatou problemas e me pedia pra abrir o ticket pra consultar o relato do cliente. Quando eu clicava, me pedia a senha, com a confirmação de duas etapas. Demorou pra logar, então loguei por outra aba e funcionou normal…
Em seguida, recebi outro e-mail da Loja Integrada me avisando de um acesso em outro IP. Mudei a senha na mesma hora.
No dia seguinte, vi na minha conta bancária, vinculada à loja, um pagamento de 56 reais para STRIPE BRASIL SOLUCOES DE PAGAMENTO INST DE P
Não sei do que se trata. A Loja Integrada nunca me comunicou sobre esse serviço e seria muito estranho receber essa cobrança sendo que meu plano é gratuito.
Espero um posicionamento da Loja Integrada para me assegurar que minha loja está segura aqui.
Agradeço a atenção,
Sarah