Acesso anormal vindo de outro país

Boa tarde!
Eu possuo uma loja pelo lojaintegrada e hoje, do nada, obtive 674 acessos diretos(segundo o google analytics) vindo dos EUA. Gostaria de saber se é normal? ou pode ser alguma tentativa de invasão ou de derrubar o site?

Agradeço desde já,

Atenciosamente,
Felipe

Boa noite Felipe, tudo bem?!

Você saberia me informar o horário mais ou menos desses acessos ?

Fico no aguardo

Boa tarde Natália! Tudo bem sim e com você??
Segundo o google analytics foi o seguinte na quarta-feira 10/04:
2:00pm (14:00) - 6 acessos
3:00pm (15:00) - 228 acessos
4:00pm (16:00) - 220 acessos
5:00pm (17:00) - 220 acessos

Totalizando: 674 acessos

Desculpe a demora para responder.

Você conseguiria me mandar um print do analytics?

Segue os prints abaixo em varias postagens (consigo 1 print apenas):
Vê se era isso mesmo que você precisa…
print01

print02
print02

print03
print03

print04
print04

print05
print05

print06
print06

Você fez alguma campanha recentemente?

Fiz uma campanha no mês de Janeiro se não me engano. Nesses últimos 3 meses não fiz nada relacionado a campanha ou patrocínio, apenas divulgação orgânica.
Por isso eu achei estranho e abri o post.

Estamos investigando essa questão com a equipe técnica ! Você poderia me informar se esses acessos ainda estão acontecendo?

Não aconteceu mais, apenas aquele dia.

Eu tenho um problema parecido, toda hora aparece acesso de outros países, sempre vindos de sites de análise de CEO e acessando páginas que não existem.
Abri um chamado e a resposta foi essa, que seria resultado de campanhas, etc, mas para mim continua não fazendo sentido, pois estão vindo sempre de páginas suspeitas de análise de CEO e acessando páginas que não existem, sempre com acessando a partir da raiz um tal de “h” e depois um monte de números.
Abaixo alguns dos prints de tela mostrando o momento do acesso:

captura Screenshot_20181108-102405

Você se cadastrou, em algum momento, nesses sites de analises de SEO??
Sou meio leigo, mas a origem desses acessos me parecem de ‘BOTs’ fazendo uma “varredura” no seu site… Creio que por algum motivo o seu site tá na configuração deles…
No meu erro eles também acessaram várias páginas inexistentes e também todas as páginas existentes do site.

Algumas vezes, os servidores da LI recebem uma quantidade normal de acessos vindo de outros países, quando os desenvolvedores se deparam com essas situações, eles bloqueiam alguns IPs, já que essa quantidade de acesso pode caracterizar um ataque nos servidores :confused:

Bom dia. Estou começando a montar a loja. Vi no Analytics que tenho 39 visitas dos EUA , 6 da Índia e 1 visita de minha cidade, que deve ser eu mesmo. Devo configurar alguma coisa?