Já faz ao menos 15 minutos que meu site está off-line, provavelmente junto de todas as lojas e inclusive o painel app.lojaintegrada.com.br o que está havendo? Tenho anúncios rodando…
Nem meus clientes conseguem acessar o meu site! Estou com mais de 15 reclamações!
Complicado isso… to perdendo verba em anuncio e não posso pausar as campanhas porque afeta a inteligência dos ads
A página de status da LI https://status.lojaintegrada.com.br diz que não tem nada acontecendo, mostra uptime 100%… mas como se tudo ta off?
pensei a mesma coisa, atualizei a página de status aqui novamente e não tem nada lá.
Isso é revoltante. Demonstra que essa página não analisa a real situação. Mostra sempre tudo funcionando 100%, mesmo quando tudo está fora do ar.
Painel Off, Loja Off. Tinha publicidade rodando, tive que parar e perder os ads para não ficar recebendo reclamações de novos prováveis clientes não conseguindo acessar.
Nenhum aviso, nada… porém vi que há alguns sites que conheço que rodam na LI e estão acessando.
Bem estranho.
Testei a loja de geral que aparece na pagina inicial da LI, todas off =/
Acabou de voltar, ainda um pouco instável mas ta voltando, aguardemos a nota oficial
Olá, lojistas, bom dia!
Primeiro, peço desculpas pelo ocorrido ontem a noite. A instabilidade que tivemos ocorreu entre 21h15 e 22h25, e já está 100% resolvida.
Nós monitoramos todo o funcionamento da plataforma, e assim que a monitoria apontou que algo estava acontecendo, nossa Engenharia iniciou as tratativas para investigar e resolver o problema.
Ainda não tenho detalhes sobre o que especificamente causou a instabilidade, mas assim que tivermos todas as informações nossa página de status será atualizada.
acredito que isso possa ter relação com algum ataque, tem aproximadamente 2 dias que estou tendo 50% dos acessos na minha loja vindo da Polonia, esses paises do leste europeu são muito comuns fazer ataque contra sites, hoje estou com mesmo problema, de 204 visitas, 79 vieram da Polonia, algo muito incomum, abriram ate um topico falando sobre isso
Compartilhei o posicionamento técnico sobre esta sua dúvida aqui neste outro tópico: [ACESSOS INCOMUNS] Como bloquear o acesso de um país específico? - #9 de clara