A loja integrada serve pra que?

Eu me pergunto, pra que serve a loja integrada? Ficam séculos sem lançar algo novo, e quando lançam sai isso aqui. Eles lançaram esse modo de classificar produtos, porém você não edita manualmente, uma embalagem feita para alimentos está categorizado como box para banheiro kkk e eu simplesmente não consigo mudar isso.

Sabe oque eu acho? Eu acho que eles ficam la parados e do nada eles pensam “vamos lançar uma feature completamente inutil e quebrada, sem opção do usuario configurar ou remover. Só pra dizer que tem alguém aqui na loja integrada trabalhando”.

Qualquer pessoa com qi mediano navegaria na loja e veria o que pode ser melhorado, mas eles não, cobram mensalidade cara, combram tarifas, cobram tudo que da pra cobrar, dependemos de pagar extra pra agências pra deixar a loja minimamente competitiva com outras de outras plataformas e eles tem coragem de lançar evento falando sobre inovação kkkkk

Provavelmente este recurso só vai servir para tentarem aprimorar o marketplace próprio da LI, aquele do banner obrigatório nas lojas grátis, facilitando para navegar pelas categorias.

Ou seja, mais uma vez, as poucas evoluções são focadas no interesse da LI, não em tornar o produto melhor para os lojistas ou compradores.

Concordo. Já mandei mensagem falando que nós que tínhamos que escolher a categoria manualmente. A IA está categorizando tudo errado. E se já tem as categorias que criamos para a loja, pra que aquilo? Pra SEO? Categorizando tudo errado? Tanta coisa mais útil pra ser implementada…