A loja integrada faz integração com o site Melhor envio?

Pessoal, boa tarde!

Estou pensando em criar um site pela loja integrada, mas quero saber se consigo integrar com o site MELHOR ENVIOS, alguém sabe me dizer?

1 curtida

Olá, tudo bem?

Legal ter você aqui na Comunidade!

Temos integração com a Melhor Envio sim, veja aqui: Como configurar o Melhor Envio na minha loja? | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

Bom dia Clara! Não estou conseguindo integrar o Melhor Envio no meu site, diz ativo mas quando entro no Melhor Envio pede a chave mas diz estar disponível so para contas PRO aqui na Loja Integrada.

Olá Fabiana, tudo bem?

A loja integrada libera as Chaves API, apartir do plano PRO1. Caso esteja no Plano Free, faça o upgrade de plano, para utilizar esses recursos.

Essas chaves, são utilizadas por parceiros, como o “Melhor Envio”, “MandaBem” etc.

Atenciosamente,
André PixelSet

3 curtidas

Oi @FabianaLomeu

Isso mesmo que a @Pixelset-Agency informou. No plano grátis, você consegue fazer a cotação para o cliente final e ir até o painel do Melhor Envio, preencher os dados do cliente e gerar manualmente a etiqueta de envio.

Já com a integração com a chave API, é possível gerar etiquetas no painel da Melhor Envio com os dados dos pedidos efetuados na loja de forma automatizada.

2 curtidas

OK Obrigada pelas informações
!

1 curtida

Obrigada pelas informações!

1 curtida