Melhor Envio + L. Integrada Grátis

Olá, acabei de abrir minha loja
Gostaria de saber se com o plano gratuito posso usar os serviços do Melhor Envio?

• Na minha opção de frete na LI aparece as opções da ME (esta habilitada). Fiz uma venda teste e selecionei a ME. A etiqueta que é gerada pela LI aparece envio via ME mas, na página do site ME não aparece nada nas páginas meus envios e minhas vendas.

• Na página de integração da ME aparece minha loja integrada mas, nessa mesma página pede uma API KEY, gereda pela LI mas, o ME esta me dizendo que minhas credenciais de accesso à integração não são válidas.

Isso é devido ao fato de eu estar usando o plano gratuito da LI?

Aguardo orientações. Obg.

Sim. Para integração tem que ser pró.

1 curtida

Cotações de frete, qualquer plano consegue usar melhor envio.
Buscar os pedidos do LI pelo Melhor envio, para não ter que digitar tudo, somente clientes PRO.

1 curtida

Certo. Então no meu caso tenho que ir no site ME envio, calcular o frete e gerar a etiqueta pelo site da ME. É isso? rs

Exatamente. Com os dados fornecidos pelo cliente na compra, você manualmente, preenche no site do ME e gera a etiqueta…

2 curtidas

e como fazer quando a cotaçao do melhor envio pela jadlog esta dando frete $0,00, nao consigo alterar isso e preciso de ajuda.

Uma dúvida, também fiz a loja no plano grátis. mas tenho o cálculo do frete para o cliente na loja.
O cliente pagara o frete no ato da compra. Para quem vai valor pago pelo cliente referente ao frete calculado no site?

Comecei a configurar também no gratuito e ainda não consegui entender sobre essa questão de frete. Estou com o Pac, Sedex e melhor envio.

E ao correios o que levar de documentos para que ele identifique que o frete já foi pago. Obrigada!