10 novidades para sua loja bombar em outubro

Separamos 10 novidades desse mês para dar um up na sua loja. :wink:

giphy (1)

1.
Conheça os serviços do Parceiro Certified Soluções Digitais: Certificado Digital e-CNPJ A1 e Certificado Digital e-CPF A1.

O certificado digital é a identidade eletrônica de uma pessoa ou empresa. Ele funciona como uma carteira de identificação virtual e permite assinar documentos à distância com o mesmo valor jurídico da assinatura feita de próprio punho no papel, mas sem precisar reconhecer firma em cartório. Saiba mais: Certified Soluções Digitais | Parceiros | Loja Integrada

2.
Combo Flutuante Triplo - Adquira o combo flutuante em seu site que captura contatos e amplia todas as possibilidades das suas estratégias de marketing Combo Flutuante Triplo | Temas para E-commerce | Loja Integrada

3.
Ferramenta de Opção para Presente - Possibilita que o cliente informe se o pedido será para presente com 7 recursos exclusivos. Ferramenta de Opção para Presente | Temas para E-commerce | Loja Integrada

4.
Adicionar rede social Tik Tok - Adição da rede social “Tik Tok” em seu site. Adicionar rede social Tik Tok | Temas para E-commerce | Loja Integrada

5.
Consultoria - Do zero aos R$ 20.000,00 - Consultoria 100% online de 4 horas voltada para quem quer alavancar as vendas do e-commerce na plataforma da Loja Integrada. Teoria e prática. Consultoria - Do zero aos R$ 20.000,00 | Temas para E-commerce | Loja Integrada

6.
Vídeo YouTube na Vitrine da Loja - Coloque um vídeo do YouTube que represente sua loja na vitrine do seu site. Vídeo YouTube na Vitrine da Loja | Temas para E-commerce | Loja Integrada

7.
Análise de lentidão do site - Faça uma análise de carregamento do seu site. Entenda seus pontos positivos e negativos. Análise de lentidão do site | Temas para E-commerce | Loja Integrada

8.
Cupom de Desconto Flutuante - Tenha um cupom de desconto em destaque na sua loja e converta mais vendas Cupom de Desconto Flutuante | Temas para E-commerce | Loja Integrada

9.
Embalagem para Presente - Permita que seus clientes selecionem os produtos que deseja embalar para presente e cobre pela embalagem Embalagem para Presente | Temas para E-commerce | Loja Integrada

10.
Nova categoria de Ajustes e Personalizações - encontre serviços de acordo com a sua necessidade Serviços para Lojas Virtuais | Implantação | Ajustes e Personalizações | Loja Integrada.

3 curtidas

A Alpha Theme tem um cupom especial na compra de qualquer serviço ou tema de nossa agência.

Garanta o seu: https://alphatheme.me/

Black Friday está chegando, vamos dar um :up: na sua loja :heart:

Qualquer dúvida, estou à disposição.

2 curtidas

boa tarde, tudo bem? tenho uma loja há cerca de 12 meses com os produtos que represento - sucos naturais e orgânicos - até hoje não consegui resultado de vendas - como sua empresa pode me ajudar ?

Olá Sergio, como vai?

Alguns parceiros oferecem o serviço de consultoria, que é voltada para alavancar as vendas da loja virtual, dê uma olhada: https://integrando.se/servicos/implantacao/consultoria/

Mas é importante saber que, para que a sua loja tenha vendas, é super importante que ela receba visitas . E para que as visitas se convertam em vendas, sua loja precisa estar completa, com todas as informações que seu cliente pode precisar saber antes de finalizar o pedido.

Eu separei para você alguns conteúdo do nosso Blog que vão te ajudar a melhorar sua loja e começar a fazer a divulgação dela. Vamos lá:

Aperfeiçoando a sua loja :

Divulgando a sua loja:

Além desses artigos, temos outros conteúdos que podem te ajudar a melhorar suas vendas! Torne-se melhor amigo destes canais e saia na frente de todo mundo!

Espero ter ajudado de alguma forma! Se tiver alguma dúvida, estou à disposição! :blush:

1 curtida