Indicação de tema - Experiências positivas

Bom dia!

Alguém tem indicação de tema ou experiência positiva que possa compartilhar em relação aos temas pagos?

Infelizmente não tive uma boa experiência com o tema que adquiri, e irei migrar para outro, mas gostaria de indicação para não cair nas mesmas dificuldades. Também precisaria de algumas funcionalidades específicas, como blog. Desde já obrigada!

1 curtida

Vou te chamar no privado!

1 curtida

Opa, beleza?

Qual seria o tema?

1 curtida

Olá @Thiago_Dalagnoli , tudo tranquilo, vou te chamar no privado vlw!

Olá, Tássia. Minha primeira experiência foi com a Plugoo. O tema fornecia poucas ferramentas para edição do visual, o que fazia com que muita coisa tivesse que ser resolvido por edição de CSS, tornando qualquer alteração complicada, e mesmo assim vez ou outra surgiam coisas fora do lugar que eu precisava ficar consertando. Depois de um tempo eu cansei e decidi tentar um tema da Groomb. Melhor decisão que eu poderia ter tomado! Ele dá aceso quase total à edição do visual, é um tema muito completo e robusto. Recomendo demais. Quanto à funcionalidade do blog, não uso, então não posso dizer nada a respeito.

1 curtida

Muito obrigada por relatar sua experiência!
Aqui na comunidade encontrei alguns pontos de melhoria em relação aos temas da Groomb. Acabei por adquirir da NS Digital e por enquanto estou bastante satisfeita. O suporte deles é imediato e muito bom, e o painel para edição também. Não tem nativo no tema o blog, como a maioria, mas irei fazer a parte.