Wix - Loja Integrada

Meu site estava no wix, mas resolvi mudar para a loja integrada. O domínio está no Uol Host.
Realizei os apontamentos no Uol Host conforme o tutorial de vocês.
A Loja Integrada informa que o domínio não foi configurado corretamente (a entrada CNAME).
Quando entro na minha url, ainda vai para o site antigo, no wix.
Sabem me informar se é realmente só alterar as dns ou eu preciso cancelar e remover o domínio do wix?

Obs: o suporte técnico de vocês é horroroso, melhorem!

Bom dia Natalia, tudo bem ?!

Poxa ! Sinto muito que você não teve uma boa experiência com o nosso suporte técnico. Mas não se preocupe que vou te ajudar ! :wink:

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS? Assim consigo dar uma olhadinha para ver se está tudo certo !

Fico no seu aguardo então !

Abraços

Envio as configurações… tem várias entradas CNAME registradas…
Conforme perguntei, preciso primeiro tirar tudo do wix?
Att

uol%20host%20a uol%20host%20cname

Não precisa não. Porque o apontamento feito irá fazer com o que o seu site seja redirecionado para a Loja Integrada.

Acessei ele aqui e está sendo exibido a loja que está cadastrada na LI

ele está exibindo a loja que foi criado no wix… não a que criei na loja integrada (conteúdo, tema, forma)… ainda é o site da wix. não vai aparecer o que criei pela loja integrada? (que aparece quando acesso https://copine-design.lojaintegrada.com.br/).
Ainda diz que li

oi natalia… pode me responder?

Natalia,

Você poderia excluir a entrada com o conteúdo “www.m.copinedesign.com.br” ?

São só essas entradas que foram cadastradas como entrada do tipo CNAME ?

Irei excluir.
Segue em anexo as outras entradas cadastradas no CNAME.

uol%201 uol%202

Oi Natalia.
Agora aparece como se tivesse sido configurado normalmente, mas continua aparecendo o site que foi realizado no wix e não o que criei na li.

li%20ok

É preciso que o certificado seja criado primeiro ! Olhei agora no nossos logs e encontrei a informação de que ele acabou de ser gerado. Dentro de alguns minutos, sua loja ficará disponível, assim veremos se ainda está aparecendo que foi realizado no wix

Ok. Fico no aguardo.

Prontinho ! Consegui acessar a sua loja e já está como a da Loja Integrada! Você poderia tentar acessar também ? Caso não consiga, peço que tente em uma aba anônima.

Foi Natalia. Muito obrigada <3

1 curtida

Eu segui as instruções de ajuda da loja e configurei meus parâmetros. Mas qdo entro sempre aparece o recado para configurar, no entanto, a loja está mto bem, nunca saiu do ar. Poruq eacontece isso?

Boa tarde Dalton, tudo bem?! :smiley:

Qual é a sua loja? Queria dar uma olhadinha para verificar as configurações de DNS que foram realizadas para garantir que nada vai acontecer a sua loja :slight_smile:

Fico no aguardo

Bom dia!

Minha loja é www.consciencial.com.br.

Obrigado,

Dalton

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei nas configurações de DNS que as seguintes entradas CNAME foram colocadas:

image

Foi configurado como “consciencial.lojaintegrada.com.br” enquanto o esperado www.consciencial.com.br.cdn.vtex.com

Abraços

Na verdade eu configurei das duas formas conforme imagem anexa.

Então preciso excluir a consciencial.lojaintegrada.com.br , ok?

Aguardo confirmação para proceder,

Obrigado,

Dalton

Isso mesmo Dalton, é preciso excluir essa entrada consciencial.lojaintegrada.com.br

ah, nessa entrada CNAME, tem um “w” a mais :smiley:
image

Olá Natalia, bom dia!

Aproveitando o gancho meu caso é o seguinte:
Comecei com a loja integrada, domínio novo, com.br, , está funcionando belezinha. ( www.quintaldegaia.com.br)
mas tenho outro domínio só .com que está funcionando numa plataforma do wix, eu gostaria de saber se tem como eu redirecionar (que lá já é conhecido do meus clientes) para minha loja nova daqui, digo, a pessoa digita www.quintaldegaia.com e é redirecionada para www.quintaldegaia.com.br, … não sei se fui clara…
Obrigada por enquanto