Meu site estava no wix, mas resolvi mudar para a loja integrada. O domínio está no Uol Host.
Realizei os apontamentos no Uol Host conforme o tutorial de vocês.
A Loja Integrada informa que o domínio não foi configurado corretamente (a entrada CNAME).
Quando entro na minha url, ainda vai para o site antigo, no wix.
Sabem me informar se é realmente só alterar as dns ou eu preciso cancelar e remover o domínio do wix?
Obs: o suporte técnico de vocês é horroroso, melhorem!
ele está exibindo a loja que foi criado no wix… não a que criei na loja integrada (conteúdo, tema, forma)… ainda é o site da wix. não vai aparecer o que criei pela loja integrada? (que aparece quando acesso https://copine-design.lojaintegrada.com.br/).
Ainda diz que
Oi Natalia.
Agora aparece como se tivesse sido configurado normalmente, mas continua aparecendo o site que foi realizado no wix e não o que criei na li.
É preciso que o certificado seja criado primeiro ! Olhei agora no nossos logs e encontrei a informação de que ele acabou de ser gerado. Dentro de alguns minutos, sua loja ficará disponível, assim veremos se ainda está aparecendo que foi realizado no wix
Prontinho ! Consegui acessar a sua loja e já está como a da Loja Integrada! Você poderia tentar acessar também ? Caso não consiga, peço que tente em uma aba anônima.
Eu segui as instruções de ajuda da loja e configurei meus parâmetros. Mas qdo entro sempre aparece o recado para configurar, no entanto, a loja está mto bem, nunca saiu do ar. Poruq eacontece isso?
Qual é a sua loja? Queria dar uma olhadinha para verificar as configurações de DNS que foram realizadas para garantir que nada vai acontecer a sua loja
Aproveitando o gancho meu caso é o seguinte:
Comecei com a loja integrada, domínio novo, com.br, , está funcionando belezinha. ( www.quintaldegaia.com.br)
mas tenho outro domínio só .com que está funcionando numa plataforma do wix, eu gostaria de saber se tem como eu redirecionar (que lá já é conhecido do meus clientes) para minha loja nova daqui, digo, a pessoa digita www.quintaldegaia.com e é redirecionada para www.quintaldegaia.com.br, … não sei se fui clara…
Obrigada por enquanto