Vocês integram com Marketplaces?

Vocês fazem integração com a loja e os marketplace (em especifico mercado livre)? Qual app voces usam pra isso? A plugg.to é muito caro (na minha avaliação) e tenho interesse em controlar melhor meus anuncios no ML.

To pesquisando alguns gerenciadores de anuncio que possa fazer isso, mas tem muitas opções e fica dificil decidir. Uso o bling tb e sei que por ele consigo essa integração, mas la a integração é muito primaria, só cria os anuncios, nao faz mais nada…

Deixa ai sua sugestao no qual ja usa ou recomenda.

Você está no caminho certo, eu só não gosto do Bing, prefiro o Tiny, o bom de usar o ERP é que você já faz a gestão do seu negocio e toda essa integração, para o Mercado Livre acho ele bem melhor inclusive ele iria permitir você importar seus anúncios no ML que já existem, e a integração dele com B2W, Magalu e companhia funciona muito bem.

Vc usa o tiny @Cani? Eu to usando bling por causa do preço e indicações, o tiny eu conheço mas nunca usei.

Ele faz integração com ML completa?

Temos a integração com o AnyMarket.
Através do AnyMarket é possível gerenciar diversos Marketplaces, como por exemplo: Mercado Livre, Submarino, B2W, Walmart, Netshoes e etc.

Sugiro entrar em contato com http://www.anymarket.com.br/ para tirar todas as suas dúvidas comerciais e de integração.

Uso sim, compensa mais um ERP porque além de você fazer toda a gestão do negocio ele ainda integra, e se um dia quiser mudar de plataforma do ecommerce não fica preso. No Tiny você configura atributos para ele mandar direto para o ML como Marca, GTIN/EAN, etc… Só tem o detalhe que como o ML é cheio de frescura com aquelas informações técnicas algumas você vai ter que entrar depois no ML e fazer manualmente, mas é bem simples eles tem a plataforma de editar em lote os anúncios e você precisa fazer apenas uma vez.

Nossa, o Anymarket eu teria que vender minha loja pra poder comprar a mensalidade deles, caríssimo, sem chance.

Eu to pensando em um gerenciador de anuncios de marktplace ou fazer pelo Bling mesmo.

1 curtida