(Vitrine Produtos) Como aumentar o tamanho de exibição

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém sabe e estaria disposta a me dar uma “pequena” ajuda.

• preciso expandir (full) a exibição dos produtos e aumentar o tamanho da exibição das caixas

Olá, boa tarde! :smiley:

Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Conheça nossos parceiros certificados.

@Leonardo_Vicentini_F vi que ajudou uma galera em outras personalizações.
se esse for um código “simples” poderia me ajudar por favor?

Estou disposto a pagar para fazer algumas outras alterações, se tiver interesse, me chama por favor (11) 93024-9877

1 curtida

Para fazer, como eu fiz, tem que diminuir a quantidade de produtos na vitrine, para 3 e depois editar uns CSS.

Mas se está disposto a pagar, te indico o @brenonovelli, o cara é fera!
Segue site que ele editou.

3 curtidas

Pode passar o CSS por favor?

Olá sabe como deixar essa linha em baixo do titulo e aumentar o tamanho do titulo?

.titulo-categoria.vitrine-mas-vendido strong {
    border-bottom: 5px solid red;
    padding: 10px 60px;
    font-size:50px;
}

1 curtida

Muito Obrigado, Mais Também Gostaria de Aumentar os Titulo da Vitrine Não só dos mais vendidos. e Tirar a Barrinha do Compre por Categoria e Escolha pela Marcas Desculpa Encomodar.

olá consegue me ajudar mais uma vez rsrs, queria deixar o preço e o titulo do produto no canto esquerdo
Captura de tela 2022-11-02 113801