Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém sabe e estaria disposta a me dar uma “pequena” ajuda.
- preciso expandir (full) a exibição dos produtos e aumentar o tamanho da exibição das caixas
Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém sabe e estaria disposta a me dar uma “pequena” ajuda.
Olá, boa tarde!
Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Conheça nossos parceiros certificados.
@Leonardo_Vicentini_F vi que ajudou uma galera em outras personalizações.
se esse for um código “simples” poderia me ajudar por favor?
Estou disposto a pagar para fazer algumas outras alterações, se tiver interesse, me chama por favor (11) 93024-9877
Para fazer, como eu fiz, tem que diminuir a quantidade de produtos na vitrine, para 3 e depois editar uns CSS.
Mas se está disposto a pagar, te indico o @brenonovelli, o cara é fera!
Segue site que ele editou.
Pode passar o CSS por favor?
.titulo-categoria.vitrine-mas-vendido strong {
border-bottom: 5px solid red;
padding: 10px 60px;
font-size:50px;
}
Muito Obrigado, Mais Também Gostaria de Aumentar os Titulo da Vitrine Não só dos mais vendidos. e Tirar a Barrinha do Compre por Categoria e Escolha pela Marcas Desculpa Encomodar.
olá consegue me ajudar mais uma vez rsrs, queria deixar o preço e o titulo do produto no canto esquerdo