Personalização avançada de vitrine

Bom dia pessoal! Hoje eu utilizo as configurações básicas para exibir a minha vitrine

Carrossel para lançamentos, produtos mais vendidos e produtos por categoria (camiseta, óculos, etc).

Gostaria de verificar a possibilidade de adicionar um carrossel para cada coleção de roupas que eu lancei. Tenho 3 coleções e cada uma delas tem uma temática diferente, por isso gostaria de separar esses produtos.

Isso é possível?

Opa @guicossich , tudo bem?

Então, hoje você poderia usar este mesmo recurso que cria o carrossel destinado aos produtos que estão em uma categoria em destaque, para destacar as suas 3 coleções.

No caso, seria necessário que essas coleções estivessem criadas como Categorias e marcadas como Categoria em destaque:

Dessa forma, cada uma delas teria o seu próprio carrossel na vitrine, exibindo os produtos de cada coleção na home.

No caso, você poderia escolher exibir apenas as 3 coleções como destaque entre as categorias, assim, não teria uma preocupação em misturar os produtos de temáticas diferentes no carrossel de outras categorias.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, é só falar! :pray:

Eu posso classificar um produto em varias categorias?

Exemplo:

categoria “Baby Look” e categoria “Coleção verão”

Olá @guicossich

Pode sim!

Seleciona a categoria principal, e as secundárias no produto, conforme print:

Equipe DevRocket

1 curtida

Consegui! Obrigado!!!

2 curtidas

Boa parceiro @devrocket.

#TodosJuntosAjudando :fist_right: :fist_left:

1 curtida