Bom dia pessoal! Hoje eu utilizo as configurações básicas para exibir a minha vitrine
Carrossel para lançamentos, produtos mais vendidos e produtos por categoria (camiseta, óculos, etc).
Gostaria de verificar a possibilidade de adicionar um carrossel para cada coleção de roupas que eu lancei. Tenho 3 coleções e cada uma delas tem uma temática diferente, por isso gostaria de separar esses produtos.
Isso é possível?
Opa @guicossich , tudo bem?
Então, hoje você poderia usar este mesmo recurso que cria o carrossel destinado aos produtos que estão em uma categoria em destaque, para destacar as suas 3 coleções.
No caso, seria necessário que essas coleções estivessem criadas como Categorias e marcadas como Categoria em destaque:
Dessa forma, cada uma delas teria o seu próprio carrossel na vitrine, exibindo os produtos de cada coleção na home.
No caso, você poderia escolher exibir apenas as 3 coleções como destaque entre as categorias, assim, não teria uma preocupação em misturar os produtos de temáticas diferentes no carrossel de outras categorias.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, é só falar! 
Eu posso classificar um produto em varias categorias?
Exemplo:
categoria “Baby Look” e categoria “Coleção verão”
Olá @guicossich
Pode sim!
Seleciona a categoria principal, e as secundárias no produto, conforme print:
Equipe DevRocket
1 curtida