Visibilidade loja no Instagram

Desabilitei sem querer, a visibilidade da minha loja no Instagram, nas configurações do Facebook. Agora não estou conseguindo mais habilitar. Poderia me ensinar o caminho para que eu possa tornar minha loja visível novamente?
Aguardo retorno.
Grata

Olá, bom dia!

Recomendo verificar todo o passo a passo novamente: Configurando a Sacolinha no Instagram | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

Oi Clara,
Já fiz isso!
Minha loja estava ativa e visível por quase 1 ano.
Porém, como percebi que alguns produtos não estavam aparecendo, fui mexer nas configurações o Facebook e desabilitei uma chavinha que indicava a visibilidade da loja no face e no insta.
A chavinha do face eu consegui habilitar novamente, porém a do insta ficou inativa.
Aparece uma mensagem que eu devo entrar em configurações do comércio para habilitar novamente. Já entrei e fucei tudo, mas não consigo encontrar nenhum caminho pra habilitar a visibilidade da loja no Instagram.
Lá na minha página do Insta, a loja só aparece pra mim, ou seja, a loja está ativa, porém invisível.

Poxa, por se tratar de uma configuração em uma ferramenta externa, o ideal é que entre em contato com o suporte do facebook para que possa receber as instruções corretas.

1 curtida

Ok Clara,
Grata pelo suporte!