Cliente selecionar a variação que deseja na hora da compra

Oi, boa noite!

Os meus produtos são bonecos personalizados, em que a pessoa pode escolher a cor de olho, de pele, de cabelo e estilo do cabelo.

Como eu posso fazer para que a pessoa no momento que for fazer a compra possa escolher como deseja o boneco? Que ela possa selecionar ou marcar a opção que deseja?

Porque ela poderá personalizar da forma que desejar, não tem um padrão. Por exemplo: ela pode escolher uma boneca de pele negra com olho verde e cabelo loiro liso. Então eu não poderia definir variações obrigatórias.

Já tentei fazer, mas não consegui que permitisse que o cliente selecione as opções que deseja.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Acho que você pode resolver isso com “grades de atacado”. Eu tenho algo similar em meu site, quem implantou foi o pessoal da Consultor Net, fiquei muito satisfeito com o resultado. Veja com o Marco ( marco@consultornet.com.br ) se ele pode te ajudar.

1 curtida

Olá @Nandatavares, tudo bem?

Nativamente, não é possível realizar essa configuração. Mas, você poderá verificar a possibilidade de configurar via código, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Conheça nossos parceiros certificados.

Oi Renato! Obrigada!

1 curtida

Oi Clara! Entendi. Obrigada!